Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

50 Tons... De que, mesmo???

Eu, que tenho compatibilidade monstra com o lado sombra, sinceramente, li até o fim pra ver se acontecia algo que valesse os R$40,00. 
Talvez pela tradução (algo local, sei lá!) não entendi o título do livro.
Tem mais de um mês que li, mas nada me inspirava a escrever: descritivo demais, chatinho demais, personagens mornas (gosto da discrição do motorista!) ... Sou mais as Julias, Sabrinas e Biancas, que eu era proibida de ler na adolescencia. Até hoje me animam!
Ok, é um romance (?) e a mocinha ainda não assinou o contrato, mas a prática sadomasoquista é algo mais... CURIOSA!!!

Não levanto nenhuma bandeira, sou só uma 'atrevidinha', observadora, meio voyer (tá, vai!). Acho que essa coisa da atriz me instiga a quer saber mais de tudo, que não do mesmo.


Essa 'festa' é 'só' curtição, acredite!!! E o livro, água com açúcar! Serviu, mesmo, pra suscitar piadinhas...


Agora, quanto a 'mulherada mal comida', sugiro que os tais golpes sejam direcionados aos rapazes (?) que 'amarelam'... Ui, PRIMEIRAAAAAA...!!! (Risos escandalóticos!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário