Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

'Descerebrando' - E.R.

Era Plantão Médico, que numa madrugada, desavisadamente zapeando, me fez parar no SBT. Na Warner, descobri, quando já devia estar na na quinta ou sexta temporada. Viciei! 
Consegui acompanhar uma boa parte, principalmente por conta das 'imersões de sangue' aos finais de semana. Com pipoca, TDB!!!
Ano passado comprei (pirata, sorry, mas procurei feito louca as originais) as 15 temporadas... E (re)comecei a assisti-las. Memória emotiva total! A cada episódio já assistido meio que revivi acontecimentos da minha vida, naquele momento.
E eu que não sabia o que dizer de mim nos anos 90... 

Dra. Susan Lewis 
- Agora vamos ver o estrago que o choque causou no seu coração, Sr. ###

Sr. ###
- E essa máquina consegue ver um coração partido?


*Novidade para mim ter feito parte da programação da Rede Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário