Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Eu não sou da sua rua...

Oi grande menina.....rs, espero que esteja bem, agora que já passou a 1ª fase de adaptação (existem mais fases...). Me perdoe, mas só hoje abri este e-mail, por isso não escrevi antes. Estou com saudades...de você e das coisas boas no Najla como citou no seu loonggoooo texto, longo mas belo. A saudade fica, sempre que lembramos dos bons momentos, nos vemos naquele lugar ou perto da pessoa que amamos, isso faz parte da vida. Estou na correria de sempre, mas faz parte da função, estou feliz...isso é bom, né?! Desejo um ótimo ano prá você, continue fazendo o que sabe fazer, sempre precisamos de boas professoras como você. Um grande beijo....e nos falamos, pequena.

*Que assim já seja e que só mude para melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário