Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Desamarrei o sol...

"Eu não estou triste. Só estou fazendo silêncios. Só estou me recolhendo. Só estou amanhecendo por dentro." 
(Priscila Rôde)


(Pintura de Steven Kenny)

...lá da linha do horizonte pra esquentar e iluminar o meu abraço!

...

Há alguns dias, eu estava assim meio quietinha... 'Muda' de escrever!
Ausência sentida: eu de mim e pelos que passam por aqui (ou pelo Face!), também, fui voltando: meio ferina, meio poética, com aquela melancolia gostosa de fim de tarde com sol e música melodiosa...
Tive, sim, que pedir algumas 'permissões' e acatar alguns 'poréns' e combinados. Mas, moram nos rascunhos, alguns registros. Pode ser que um dia eu poste (respeitando a devida data ou reescrevendo para atualizar) outros deletei (e nem lembro do que se tratavam!)
Se "o silêncio é de ouro", te presenteio com o meu...



*Frase via Patricia Pinna (Facebook)
**Frase "Magia Desse Momento", tem em algum post antigo, cantada pela Jane Duboc.
***Banner compartilhado pela Rosana, no Face

Nenhum comentário:

Postar um comentário