Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sábado, 16 de fevereiro de 2013

39, sexta-feira, última

Não me pergunte como cheguei ao banheiro... Quando vi já estava lavando o cabelo com condicionador. Detalhe: NÃO ACHEI O SHAMPOO! E nenhumdaqueles cremes tiveram o poder de salvar meu cabelo... 
O calor, a desculpa perfeita: o nó que dei não soltou até agora! Consequencias de ter acordado mais cedo do que gostaria.

...

Música me faz feliz!
E a possibilidade de sentir-me instrumento dela é algo inexplicável. Dominar as notas, como linha de partitura, me faz extrapolar de felicidade. E hoje foi assim. Aos pouquinhos...

...

Virei e vi! Aos pouquinhos o Universo vai me mostrando as possibilidades da Vilinha. O futuro a mim pertence!!!
#gratidão

...

Hoje consegui tirar os sapatos, mas não me senti em casa, O que falta? ALMA!!!

...

Depois de algumas explicações, fui surpreendida por palavras lindas, 'de onde' eu jamais esperaria... Eu PRECISAVA chorar (claro!)

...

Não entendi nada! Fui copiada, mas não recebi!!! Eu gostaria de saber o que realmente houve nas entrelinhas desta história, mas, o mais importante: FINALMENTE O CONTRATO!!! (só o motivo do desespero é o que muda, ÓÓÓÓÓÓ...)

...

Já é sábado... Gelei!!! 
Universo mostrando pra que veio... Tá de brincadeira, não!!!
Uh, uh... (Mas, não sei se desço pro play!!! #arrego ativando em 3, 2...)



...

ÓÓÓÓÓÓÓÓ, VOU TER QUE ABRIR OS pacotes pra encontrar um vestido pra hoje à noite... Por que, por que, por que eu não posso comprar um???
Porque vc está individada do *'cóccix ao pescoço' pelos próximos 5 anos!!! #edeota!

*Nome do disco da musa Elza Soares...
Ps: já que perguntar não ofende porque as bonecas do babado fortíssimo dizem 'deu a Elza' pra roubos cometidos???

Nenhum comentário:

Postar um comentário