Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sábado, 15 de março de 2014

Sonho ou desdobramento...

 

Me apareceu enquanto eu dormia, hj pela manhã... Até acordei com ele nos meus pensamentos... Fisicamente mais forte, usava uma camiseta azul quase turquesa (seria o celeste?). Reparei bem nos seus ombros... do jeito que gosto, diga-se: largos!

Não sei o que tanto ele me dizia, mas seu olhar era triste, acho. Não sou muito boa em interpretar alguns sentimentos próximos! Mas, era aquele olhar de, 'como se, mais uma vez, algo do seu passado tivesse ficado para trás'... E, mais uma vez, ele viesse buscar inspiração no certo (ou na certa!). Ele estava numa rua familiar (como eu não me via, talvez eu estivesse num outro lugar), sempre em close, meio plano americano, meio televisivo...

Sim, sinto saudade, mas nada que doa! Ainda tenho no ventre a sensação do toque 'desavisado' e, na memória, todos os olhares.
Espero que vc esteja bem. Receba meu afago... aquele que tava bem guardado! Embalado para presente, enfeitado com uma fita!

Um beijo, 

Eliana


*Ps: não me ressinto mais pelos 'papeizinhos'. Fiz uma má escolha, eu sei, assumo, admito! Mas, que criança sabe esperar? E vc, tão adulto, não teria a paciência de me esperar crescer... Tento crer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário