Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Da polêmica com o Uber Táxi

Desde que quebrei o tornozelo (até experimentei um motorista particular, mas no carro dele não tinha nem balas, nem água) e que bateram no carro do meu cunhado, que me utilizo do Uber Táxi. Pra ir no salão de beleza (não é porque eu tô de Robofoot, muletas e sem namorado, que não faço as unhas e me depilo, oh!) que fica à dois quarteirões daqui, inclusive.
Foram várias experiências, sempre respeitosas ou educadas e/ou solidárias, mesmo que, muitas vezes, esforçadas, dos mano-Uber, porém, esta última foi INACREDITÁVEL.

Saí de casa com um amigo e prontifiquei-me em deixá-lo numa estação de trem, pois iria pegar outro amigo na mesma estação, pra casa de quem eu iria, que mora numa região periférica de SP.
Coloquei o endereço de destino e pedi pra que o motorista desviasse o caminho do Waze, para que eu pudesse deixar um e pegar o outro, só que o amigo que vinha estava atrasado.
O condutor encontrou um lugar para parar o carro e perguntou:

- Como ele é? - descrevi - Então, vc espera aqui, que vou lá, encontrá-lo.
Foi e só retornou com o amigo.

Achei que eu teria dificuldade em encontrar Uber naquela região para retornar pra casa. Dificuldade alguma!
Ao chegar em casa, o condutor desceu do carro, abriu a porta e deu-me o braço pra que eu pudesse sair sem tanto esforço no pé em recuperação.

Incrível!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário