Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Saí princesa e voltei só o borralho, 3 dias depois.

Eu não precisava, assim, de um chinelo. O meu tá com as correias roidinhas pela Teodora, mas cumpre muito bem a sua função. Bem, enquanto minha irmã fazia as compras eu fiquei olhando os modelitos de onça, bolinhas... Já tinha entendido que era puro consumismo quando deparei-me com um da CINDERELA. Ainda tive a chance de deixá - lo no caixa, pois teria que buscar outro com código de barras, mas não: os trouxe! 

E hj vou sair com eles, mas sem a menor intenção de voltar antes das 12 badaladas. 


...

Ainda no caminho de casa, dei-me ao cuidado de passar um batom vinho. 

** - Nossa, o que aconteceu com vc???
* - Por que?
** - Meu, não vou nem falar nada, só se olha no espelho!

Sim, eu me olhei, porém, não vi nada demais.

* - Vc tá com cara de louca!!!

Ok, mas voltei para casa calçada nos chinelos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário