Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Escola nova...

Foi um exercício de simpatia que durou pouco. Foram menos de 10 dias letivos, mas suficientes pra perceber que eu, ainda, não estava preparada para retornar. Precisei de compensações, de pequenas recompensas por ter comportado-me bem, enquanto professora. Chegar em casa ainda com sol, bolo de aniversário delicinha, ir pra piscina, pro parque, beijar na boca, comprar uma roupa, ir para academia...

E o Helipa, é baile de favela???
O Helipa me pareceu simpático com suas casas tortas e coloridas, com suas vielas e lojinhas improvisadas.
A 'cidade do Sol' que me aguarde que segundo semestre tô de volta, com minhas aulas loucas, com minhas histórias, com minhas músicas e brincadeiras... DENTRO E FORA DA ESCOLA!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário