Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 18 de maio de 2016

As retinas dele gravaram meus ângulos...


Quando eu visitei as estrelas
Eu cruzei mil cometas
Milhares de luas
Eu vi um ponto claro,
Vários outros pontos claros.
Lembrei do par de brincos
Do meu amor

Eu só visitei as estrelas
Pra te encantar
Eu só visitei as estrelas
Pra te contar
Como era lindo o teu olhar
Visto de lá

Quando eu visitei as sereias
Vi no fundo das águas
Riquezas infindas
Vi o balé das algas
Belos corais e pérolas
Lembrei do par de brincos
Do meu amor

Eu só visitei as estrelas
Pra te encantar
Eu só visitei as sereias
Pra te enciumar
Como era lindo o teu olhar
E em si o mar


Mas ela não quer, ela não quer, ela não quer voar...
Eu por minha vez também não quero mais nem céu nem mar
Eu por minha vez também não quero, ah eu não quero mais.

Eu só visitei as estrelas
Pra te encantar
Eu só visitei as estrelas
Pra te contar
Como era lindo o teu olhar
Visto de lá...

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Linda como tudo que ele canta, sozinho ou acompanhado. Eu precisaria viver mais algumas vidas para ouvir tudo o que me encanta. Esta foi um resgate!

      Excluir