Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 29 de maio de 2016

"Ela era dramática demais!"

http://textoserio.blogspot.com.br/2016/04/ela-era-dramatica-demais.html

Um cara me falou isso hoje enquanto contava os motivos pelo qual seu namoro não deu certo. Ele não sabe, pensei, a mulher que perdeu.
Não é drama, parceiro, é medo de te perder. 

Toda, ou pelo menos só as que gostam de verdade de você, vão fazer drama. Se não for sempre, vai ser muitas vezes. E você vai ficar sem entender, na maioria delas, o motivo de tudo isso. É simples: ela gosta de você. 

E, por incrível que pareça, só pensar que isso um dia pode acabar já é motivo suficiente pra ela dramatizar. Tenta não ver como sei la, uma deficiência. Mulher sofre por antecedência. Ela vai sentir falta quando você não ligar, vai reclamar se você não der carinho, ela vai reparar se você deu bom dia. 

Se não está pronto pra isso, melhor é ficar sozinho. Mulher gosta de ser gostada, vive de atenção e, por mais que pareça nada, qualquer detalhe já faz diferença. Mulher é de outro mundo, vive mais intensamente todos os detalhes, se perde em cada segundo. Mulher precisa de um homem que vá além de só ser bom de cama, se você não tem coragem pra ser, por favor, não me venha reclamar do drama.

- Nino Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário