Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 29 de maio de 2016

Almas gêmeas que se encontram, mas com passagens para destinos diferentes

Não há dúvida de que a casualidade pode criar oportunidades maravilhosas que nos fazem encontrar essas almas gêmeas, seres perfeitos, que nos mostram um novo caminho e outros pontos de vista.

São almas que se encontram em um momento e vêm para partilhar conosco um curto fragmento de tempo, meses ou até mesmo anos inesquecíveis. No entanto, como um castelo de cartas, tudo é eventualmente destruído pelo vento.

Vocês eram, na sua opinião, o casal perfeito, mas por várias razões tudo se perdeu, um esperando pelo outro na mesma plataforma da vida, mas com passagens para destinos diferentes.

Às vezes, só o amor não é o suficiente para sustentar um relacionamento, mesmo que a outra alma seja o reflexo da sua. Às vezes, há uma distorção irreconciliável e altos custos, quase impossíveis de manter. Há amores impossíveis que nos fazem viver fragmentos perfeitos, de forma breve e intensa, mas que desde o início já vêm com uma data de validade.
A importância de correr riscos e ter experiências na vida

Uma vida sem risco é uma vida não vivida. Você pode saber desde o início que certas experiências podem supor um alto custo, seja este emocional ou financeiro; pode estar ciente também de que sair de sua zona de conforto, do que é o conhecido e seguro, trará a incerteza do “não saber” e o risco de cometer não apenas um, mas vários erros.

O risco é o de perder o equilíbrio, mas cada passo em falso também ensina como se levantar da queda e como voltar a andar com mais confiança. O mesmo se aplica às nossas relações, onde ninguém tem o manual de como ser perfeito. Ninguém vem a este mundo destinado a ser um verdadeiro guru do amor, imune ao sofrimento; portanto, vale a pena considerar essas dimensões.



Nenhum comentário:

Postar um comentário