Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 8 de maio de 2016

Acendi uma vela...


... pois por algumas horas fiquei sem energia elétrica. Acaba que a Eletropaulo proporcionou-me um momento ímpar de reflexão. 
Coloquei a vela no chão e, por falta de mobilidade, sentei-me num nível mais alto. Quando dei por mim, eu estava olhando distanciadamente para o meu campo de consciência, subconciência e inconsciência. 
Desta vez ao invés de reclamar, agradeci por tudo! Carma, dom, presente, habilidade adquirida... Hoje, entendo melhor.

Grata!!!




Quanto tempo de sonho perdido
Quanto tempo esquecido
É melhor nem lembrar
Eu pensei que entendia de tudo
Que sabia de tudo
Mas, vivia no ar

Mas, agora eu sei
O que aconteceu
Quem sabe menos das coisas
Sabe muito mais que eu

Dos conselhos que às vezes ouvia
Eu sempre fugia
Não queria entender
E num mundo de sonho andava
E só acreditava em mim
E em você

Mas, agora eu sei
O que aconteceu
Quem sabe menos das coisas
Sabe muito mais que eu

E hoje meu caminho é incerto
O meu mundo é deserto
Eu não vivo porque
Eu pensei que entendia de tudo
Que sabia de tudo
Mas, não sei de você

Mas agora eu sei
O que aconteceu
Quem sabe menos das coisas
Sabe muito mais que eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário