Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Dia destes eu andava bem brava, MESMO

Os conterrâneos diriam: "- Mar, minina, tá soltano fogo pelas venta!"

Tava!!! E o problema era um só: Axl Rose no AC/DC!

Tudo bem se os Youngs gostam. Mas, o PROBLEMA é que eu não vi nenhum show com o Ben Johnson!
Gritei, briguei, blasfemei... Até que no sábado, nas piratarias internéticas, apareceu diante dos meus olhos um link para o primeiro show deles em Portugal. Compartilhei o link aonde pude, mas demorou para eu ter coragem de entrar. A curiosidade foi maior: entrei!

Então... GOSTEI!!! DÓÓÓÓÓÓIIII ADMITIR, MAS EU GOSTEI, SIM!

Assisti as últimas 5 músicas, de olhos abertos, de olhos fechados...
Mas, o Fernando tem razão: pra ser do AC/DC TEM QUE SER 'VÉIO'! E agora este é o motivo: VOLTA BEN JOHNSON (mesmo surdo!)




Definitivamente, eu gosto de mudar, mas SOU AVESSA ÀS MUDANÇAS!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário