Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 10 de maio de 2016

Corra o risco de viver com intensidade

Viver com intensidade significa rir, se despentear e aprender. Também significa que você irá chorar e se preocupar apenas quando for necessário. Muitas pessoas acreditam que viver intensamente significa necessariamente gastar muito dinheiro ou assumir riscos sem controle. Nenhuma dessas coisas é verdade.

Viver com intensidade e buscar a perfeição são duas coisas que não se misturam. Você não precisa cumprir com qualquer estereótipo ou padrão de beleza para ter uma vida intensa. A única coisa que você precisa é viver por e para você. Pense o que quiser e lute por aquilo que você quer.

Você só precisa tomar a decisão e abrir as portas que levam você a seus objetivos. Viver com intensidade significa viver com paixão e alegria.

Você pode achar que isso é uma loucura quando tem tantas coisas para se preocupar. (...) Bem, sim, existem preocupações e estresse. Mas isso não vai te ajudar a chegar a lugar algum. Não te torna produtivo nem útil.


Despenteie-se realizando seus sonhos

Viver com intensidade te obriga a trabalhar e sair da sua zona de conforto.

 (...) 

Faça alguma coisa para o seu mundo. Estou me referindo a sair e ajudar alguém. Comprometer-se com uma causa também é viver com intensidade. 

Cerque-se de pessoas que escolheram viver com intensidade

Você já reparou que as pessoas ao seu redor influenciam você e as decisões que você toma? Por isso é importante incluir na sua vida aquelas pessoas que te inspirem a viver intensamente. Não digo que você seja um intruso em suas vidas, mas que agarre cada oportunidades que tiver de conhecê-las.

Texto todo:


...

Viver intensamente é diferente de viver perigosamente ou irresponsavelmente. Cuidado!
No mais, EU NÃO QUERO OUTRA VIDA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário