Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

segunda-feira, 9 de maio de 2016

As doze mães do zodíaco resolveram fazer um almoço de Dia das Mães.


A ideia foi da mãe ariana, que mandou mensagem para todas as outras e acabou ficando irritada com a demora nas respostas, quase desistindo de tudo e mandando todo mundo tomar no cu.
A lista dos afazeres ficou na mão da mãe virginiana, que distribuiu os afazeres, fez uma lista detalhada do que levar (e do que não levar) e enviou para o grupo, exigindo confirmação.
A mãe taurina ficou responsável pela comida, exagerando no cardápio super calórico, o que irritou profundamente a mãe capricorniana, que tava numa onda dieta, orgânicos, geração pugliesi, foco, força e fé.
Já a bebida era tarefa da mãe sagitariana, que acabou comprando mais bebida alcoólica do que água e refrigerante. Resultado: a mãe pisciana tomou um porre. Só não deu vexame pq havia chegado atrasada, quase no fim da festa.
A mãe escorpiana quase não foi. Apesar de gostar de muitas delas, odiava algumas. Culpa da mãe geminiana, que havia contado para a amiga o que as outras costumavam dizer sobre ela. Por sorte, a mãe libriana colocou panos quentes em tudo e resolveu o problema.
A festa aconteceu na casa da mãe canceriana, que levou um mês inteiro para deixar tudo como ela queria. Velas, presentinhos, lugares marcados. Ela não queria que ninguém se sentisse menos que as outras. O que não foi possível, já que a mãe leonina fez uma entrada triunfal, usando um vestido caríssimo, salto alto e maquiagem. Trotando, pros cabelos voarem.

A mãe aquariana havia colocado o grupo de WhatsApp no mudo, nem ficou sabendo de nada e não foi.

Celso Dossi

Compartilhei do meu astrólogo preferido: Marcelo Dalla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário