Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Reaprendendo a andar

Nem um dia, menos de 24h e já estarei pisando no chão COM OS DOIS PÉS! 
 
"- Pisar não é andar!"
 
E VOU DAR UNS PASSINHOS, SIM!!! E, se reclamar, darei vários! E sim, eu estou MORRENDO DE MEDO! 
 
Hoje é meu  septuagésimo nono dia sem colocar o pé esquerdo no chão. Hora andando com apoio, com andador, com muletas, cadeira de rodas, NÃO ANDANDO...
 
SÃO 79 DIAS de altos e baixos e, por incrível que pareça, consegui manter-me num equilíbrio inexplicável para quem não sabe esperar, que quer tudo para ontem (e eu tenho mãos de quem nasceu de 7 meses, descobri!).

Enfim... Ouvi que eu tinha que me virar, pegar ônibus, porque a 'pessôua em questã' assim o fez. Fui pega de qualquer jeito, na ânsia das pessoas em me ajudar, recebi olhares de pena, dó, piedade, entrei em desespero diante de um degrau que não conseguiria subir, fiquei sentada na rua esperando ajuda e tive a 'sorte' de conseguir (quem cuida de mim não dorme!), chorei e fiz chorar...

Mas...

Recebi ajuda, carinho, cuidados, mimos e orações.

Hoje sei que vou precisar reaprender a andar, que meu caso foi bem sério, que se o caso fosse cirúrgico a recuperação teria sido mais rápida, que teve 'equívoco' médico, mas que tive a 'sorte' de encontrar um médico moderno e ousado. 

- Confia em mim! - 
E eu tinha outra alternativa???

Meu coração dispara a cada vez que lembro que no dia 12, quinta feira, vou acordar e não vou por o Robofoot de imediato, mas sim, que vou pisar com os dois pés não chão! E tomara bem frio, muito frio!!! Quero a que sensação do meu pé congelando  domine o resto do meu corpo, até o último fio do meu cabelo... Para desinflamar!

E sexta, 13, vou sair pra rua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário