Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 11 de maio de 2016

** Enquanto tiver o coração batendo tô com vc...

** quer vc queira ou ñ, já pertence ao meu imaginário, da forma mais linda e imaginável.


... 


Passaram-se quase 20 anos... Éramos meninos! Doidos, doidos, doidos!!! Vivíamos de amores e músicas. 

"- Eu tô muito ansioso!"

Quanto a mim... EU TENHO UMA PEDRA DE GELO NO LUGAR DO CORAÇÃO! E olhei cada ruga, o sorriso largo... os movimentos das mãos inquietas. Imóvel! Ele levantava e olhava tudo: as fotos, as cores... E OLHAVA PRA MIM! " Fosse o cabelo curtinho, era igualzinha. Igualzinha!"
E eu só pensava: "Doido, doido, doido!!! 
Talvez, até ontem, eu ainda fosse igualzinha, meu bem... Acabo de deixar de ser! Vou pisar com os dois pés no seu mundo."

E que seja bom. Que seja divertido. Que sejam muitos os aprendizados (sim, eu quero essa alegria de viver, essa loucura, essa simplicidade, esse amor pela vida, esse amor pelos momentos presentes, essa gratidão, essa coragem que tudo muito tem me inspirado.)

E que o Universo seja generoso contigo!  

Achei! Sabia que uma hora eu acharia!




Cada história era um sinal
Que o menestrel inventa
E ele era assim meio anormal
E achava que ia ser herói
Fumando Hollywood, vendendo saúde
Navegando doido, doido, doido, doido e sujo de sal

Cada filme era fatal
Voava a década de oitenta rumo ao seu final
E achava que ia ser herói
Fumando Hollywood, vendendo saúde
Navegando doido, doido, doido, doido e sujo de sal

Cada louco é se não fosse também aqui
Chuva de colibri, eu sou um louco santo
Ah...
Eu te amo e jaz por trás onde traz o sol
Nosso sonho de voar

Era uma história estranha
E eu sempre quis decifrar
Mas, hoje conto sem pensar
Que a explicação que eu sei, que se não há
Sobra luz nesse caos de paixões

No centro de um planalto vazio / Como se fosse em
qualquer lugar / Como se a vida fosse um perigo / Como
se houvesse facas no ar / Como se fosse urgente e
preciso / Como é preciso desabafar / Qualquer maneira
de amar varia / E Léo e Bia souberam amar






25 situações que roubam energia das pessoas
Acesse o conteúdo completo em: http://www.stum.com.br/conteudo/c.asp?id=14508&onde=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário