Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Volaré! Oh-Oh! Cantaré!!!



Ouvindo essa música eu conheci um alguém 
Beijando seus lindos lábios me apaixonei 
Anos felizes vivemos, mas tudo acabou 
Partiu e ficou a saudade de um grande amor 

Não toque essa música aqui eu não posso ouvir
Porque ela recorda triste um amor que perdi 

Dizem que o homem não chora quando sente saudade 
Mas, na verdade, esta música fere o meu coração

Sei quando esta canção ela ouvir tocar 
Mesmo nos braços de um outro, vibrando no amor 
Recordará nossos filhos e um lar que foi seu 
Então, vai chorar de saudade, assim como eu


COM O OFERECIMENTO DO BREGA'S IN CONCERT QUE REMEXE NUM PASSADO INCRÍVEL!!!
Eclética, eu??? Não, bem! Assumo meu lado cafona e digo: amo esta música e a performance que faço ao cantá-la EM PÚBLICO!

*Rádio América
*Rota 99 FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário