Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Os motivos foram muitos, bem mais que os 2, 3...

Voltei!
Os motivos foram muitos, bem mais que os 2, 3 que eu costumava relatar. 

Coloquei 6 anos dentro de dois cômodos. A Teodora, minha coelha, ficou perdidinha, tamanha falta de espaço. 

Teve dias de eu olhar pro teto e pensar: "Meu, Deus, o que foi que eu fiz???" Teve dias de eu me enfiar debaixo do chuveiro, sentada no chão e ficar por meia hora implorando pra que a água levasse embora toda aquela angustia. Teve dia que senti minha alma indo embora, só que enroscou no pé. O mesmo pé, aliás, passados pouco mais de dois meses, quebrei.



Aos pouquinhos fui me acalmando com música, com livros, filmes, passeios curtos, pensamentos elevados, orações... E cor! Muita cor! Exagero de cor!!! Muito amarelo e laranja pra aquecer a alma. Muito amor da coelhinha... A única opção foi a de me redescobrir e a de encaixar-me neste novo-velho Universo.
Sinto falta da minha solidão, do meu barulho, do meu silêncio, da minha música alta, da minha voz 'gasguita' que canta junto. das visitas que ficavam até tarde, da cama em dois, em 3, em 4... Das coisas erradas que faço... e da possibilidade de não fazê-las.

Do que gosto... Ainda não sei bem... Mas, gosto de fazer o bem, de proporcionar uma calma, que até me espanta. Uma calma que até me espanta...

Me espanta...
Qual será o meu próximo destino???






Nenhum comentário:

Postar um comentário