Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 29 de maio de 2016

Eu só mereço alguém que me quer bem...

Alguém que arranje bilhetes para um concerto de repente, que me sequestre e me leve ao cinema, que cheire o meu corpo suado como se ainda fosse perfume.

Mereço alguém que não largue as mãos dadas comigo. Mereço alguém que me olhe demoradamente quando estou distraído, que me telefone para narrar como foi o seu dia. Mereço alguém que procure um espaço acolchoado no meu peito para repousar. Alguém cuja única mentira que me conte seja de que cozinhou o jantar e só diga a verdade depois de eu ter comido.

Mereço alguém que não se perturbe com o que as pessoas pensam a nosso respeito. Mereço alguém que seja divertido nos momentos de alegria mas que não perca a doçura nos momentos de tristeza.
Mereço alguém que goste de passar o domingo em casa, acordar tarde e andar de chinelos, e que me pergunte o tempo antes de olhar para as janelas. Mereço alguém que me ensine a me amar porque a separação apenas me vem ensinando a me destruir.

Mereço alguém que tenha pressa de mim, que deseje a eternidade comigo, que chegue rápido, que largue o casaco no sofá e não seja educado a ponto de estendê-lo no cabide. Mereço encontrar alguém que me faça de novo sentir que sou plenamente necessário.

Por: Fabrício Carpinejar


...

Ele é puro rock in roll, mas não mente: cozinha de verdade (e o tempero dele é uma delicia!). Ele amassa o alho no pilão.
Ele adora balé!!! Mas, confessou que se perdeu várias vezes durante o espetáculo, porque ficou me olhando (e se ele não tivesse contado, tudo bem, tb, pois percebi!).
Ele liga um pouco para o que as pessoas pensarão a nosso respeito. Eu não! 
Ele tem umas tiradas... Não sei como ainda me espanto! Sim, ele é incrível!!!
Ontem ficamos na casa dele, eu de preguiça e ele elétrico 'todavida'... Quando eu me dei conta do meu modelito, juro que nem sozinha em casa eu ficaria daquele jeito: a bermuda era DELE e a blusa tb... e em tudo faltava pedaços! 
As minhas roupas? Estavam guardadinhas no guarda roupas dele. Ele mesmo guardou!
Ele faz questão de não mudar nada na vida dele, nem uma vírgula, nem um nada, mesmo, porque 'ele não vai sofrer por amor nem fudendo.'

Meu bem, ninguém sofre por amor, mas por não vivê-lo plenamente! 
Obrigada pela música!




Nenhum comentário:

Postar um comentário