Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

A Paz (perdi o link, oh!!!)

Sempre temos uma fase na vida em que prezamos muito pela quantidade: muitos amigos, muitas festas, muito trabalho, queremos muita atenção, muita paixão… Temos muita pressa. Queremos tudo para ontem porque hoje já mudamos de ideia e queremos outras coisas. Mas, com o tempo, graças ao Universo, esta fase passa. E a quantidade é substituída pela qualidade.

Aos poucos percebemos que o número de amigos não é tão importante, mas sim a qualidade dessas amizades, a energia que essas pessoas nos transmitem, o que elas nos acrescentam, o que acrescentamos a elas…

Nem toda festa é tão interessante. O barzinho com os amigos, uma cervejinha na praia sozinho ou acompanhado, uma apresentação mais intimista de um artista que goste… tudo isso se torna mais atraente do que grandes eventos.

Queremos mais tempo de qualidade para nós mesmos, para projetos pessoais, para descansar, meditar… Tudo que o trabalho excessivo nos tira. Queremos mais toques e carícias, e deixar o corpo satisfeito, pleno e a mente calma.

As paixões se tornam menos frequentes. E cada vez menos. Porque, ainda que não queiramos casar ou formar família, não temos mais tempo ou vontade para jogos, correr atrás de ninguém, indiretas nas redes sociais, cenas de ciúmes… Queremos paz.




Nenhum comentário:

Postar um comentário