Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Toda quinta, às 22h (horário de Brasilia) na Rota 99 Web Rádio, comigo!!!



Sessão Beterraba, tocando o melhor do cancioneiro bicho - grilo tupíniquim. 
MPB de quinta!!!

UM CLÁSSICO DA MPB...


A NOVÍSSIMA MPB...


O COMPOSITOR (COM FAUSTO NILO)


"Pra libertar meu coração 
Eu quero muito mais 
Que o som da marcha lenta 
Eu quero um novo balancê 
O bloco do prazer 
Que a multidão comenta 
Não quero oito nem oitenta 
Eu quero o bloco do prazer 
E quem não vai querer? 

Mamãe, mamãe eu quero, sim 
Quero ser mandarim 
Cheirando gasolina 
Na fina flor do meu jardim 
Assim, como o carmim 
Da boca das meninas 
Que a vida arrasa e contamina 
O gás que embala o balancê 

Vem, meu amor, feito louca 
Que a vida tá pouca 
E eu quero muito mais 
Mais, que essa dor que arrebenta 
A paixão violenta 
Oitenta carnavais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário