Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 8 de janeiro de 2017

Já sentindo os efeitos de Saturno...

Já tinha reparado que meu guarda - roupas estava se tornando menos preto. Não tirei nenhuma peça, mas percebi uma variação de cinza entrando. Eu que sempre achei o cinza (assim como o marrom) uma cor super sem graça.

Há algum tempo que já não tenho grandes problemas pra me vestir (o preto e as cores básicas super facilitam a vida!), mas hj... E olha que eu não ia para lugar algum, pretendia ficar por aqui, mesmo. Tentei várias cores, mas acabei sentindo - me mais leve quando me rendi ao cinza. 
...

O que significa a influência da energia do planeta Saturno na vida dos vivos?
Fim do ciclo do Sol, e eis o tão falado RETORNO DE SATURNO.

Ele é o rei do tempo! 
Faz com que as coisas aconteçam ao longo do tempo, provocando amadurecimento. O poder vem do amadurecimento, da estrutura, da confiança de se saber capaz. O domínio, o controle, mais ligado à capacidade, com o potencial de dar conta das situações. Estratégia com amor, com boa intenção. Resistir menos e conquistar mais! Flexibilidade. 
Conquistar novos mundos.

O conflito e o confronto direto com o diferente, com o que não se entende, com a opinião do outro. Por espaço, com opiniões... 

Este é um planeta um tanto temido na simbologia astrológica. Um ano que vai exigir sabedoria, pois a lei do retorno poderá ser implacável com equívocos e erros.

...

"Perdi vinte, em vinte e nove amizades, por conta de uma pedra em minhas mãos. Me embriaguei morrendo vinte e nove vezes... Estou aprendendo a viver sem você, já que você não me quer mais.

Passei vinte e nove meses num navio e vinte e nove dias na prisão. E aos vinte e nove, com o retorno de Saturno, decidi começar a viver! Quando você deixou de me amar, aprendi a perdoar e a pedir perdão.

E vinte e nove anjos me saudaram... E tive vinte e nove amigos outra vez!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário