Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Ah, hahaaaa... Sao coisas da vida!




Quando a Lua apareceu,
Ninguém sonhava mais do que eu
Já era tarde, 
Mas, a noite é uma criança... distraída.

Depois que eu envelhecer,
Ninguém precisa mais me dizer
Como é estranho ser humano nessas horas... de partida.

Hahaha - aaah, é o fim da picada
Depois da estrada começa uma grande avenida
No fim da avenida, existe uma chance, uma sorte, uma nova saída.
São coisas da vida...
E a gente se olha e não sabe se vai ou se fica...

Qual é a moral? Qual vai ser o final dessa história?
Eu não tenho nada pra dizer, por isso digo
Eu não tenho muito o que perder, por isso jogo
Eu não tenho hora pra morrer, por isso sonho

Ah, haha... São coisas da vida...
Ah, e a gente se olha e não sabe se vai ou se fica...
Ah, hahaaaa... E a gente se olha e não sabe se vai ou se fica...


A cada momento, uma estrofe desta musica se destaca e me faz mais sentido, isto ha anos. 

(Ps - vírus no ENIAC, não consigo pontuar palavras)


Nenhum comentário:

Postar um comentário