Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

" - Nossa, eu pensei muito em vc..."

...Sua orelha não ardeu???

Esta semana os astros me reservavam algo de muito legal, segundo os oraculistas. Fiquei na buena vibe, aguardando o que poderia ser.

- Então... eu não quis te mandar para não te assustar... Mas...

De tudo eu só não lembrava da roupa que vestíamos. Mas, revivi uma avalanche de emoções, em pouquíssimos minutos. 

Há pouco recebi a foto. Nem olhei direito! Fechei a tela, para olhar aos pouquinhos, depois. 
12 anos... De tanto, eu mudei tão pouco! Um tanto pra melhor e noutro tanto, me piorei. Porque, talvez, seja para ser assim mesmo. Eu, responsável pelos ritos de passagem. 

"O que é que desvirtua e ensina?"


"O mecanismo da amizade.

A matemática dos amantes

Agora, só artesanato

O resto são escombros"



Nenhum comentário:

Postar um comentário