Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

"Eu me rendo"... (ou, aproveitar que estou enxergando em dobro...)

...E, para completar, eu havia perdido o ingresso. Mas, bastou que eu colocasse os pés fora de casa,..



Naquela noite (siberiana!) de 2015 assisti à um show impecável. Não que este não tenha sido, mas previsível, eram exatamente os mesmos textos e o mesmíssimo set list... Porém, deparei - me com um cara que pareceu - me muito mais jovem. Fiquei procurando, nas rugas, o motivo, que encontrei nas entrelinhas do que meus olhos viam: felicidade!

Fui sendo, gradativamente, tomada por um desejo enorme de dançar (pra variar, entrei na energia do outro). Impossível! Grade de show de rock é mais segura do que estar perto de palco do F. Jr., definitivamente!!!

Tomada pela intensidade das falas, até pensei que talvez, eu quisesse ser melhor, terminado o show!... Ps: pena que vontade dá e passa, tsc, tsc... 

"Um jeito, um gesto, um golpe de ternura e a vida volta
logo pro lugar
Uma palavra é uma coisa dura, só sentimento pode
libertar
O tempo faz o jogo dos desejos, eu sei que você sabe
esperar
O dia amanhecer por entre os dedos, e aí saber que o
sonho é bom demais

Felicidade, brilha no ar, como uma estrela que não
está lá
É uma viagem, doce magia, uma ilusão que a gente não
escolhe
Mas, que espera viver um dia

(Felicidade!)
Quando estou em sua companhia
(Brilha no ar!)
E nos seus olhos me deixo bilhar
(Felicidade!)
Eu vejo aquela estrela, fantasia, mesmo
sabendo que ela não está lá

Felicidade, brilha no ar, como uma estrela que não
está lá
Conto de fadas, história comum, como se fosse uma
gota d' água 
Descobrindo que é o mar azul 


Sem mais.
Obrigaduuuuu... De nada!


Em tempo!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário