Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Ontem... já era hj.

"Já vai tarde" - dizia meu sono! Pouco depois das 3pm e meu grilo falante só repetia 'Me ajuda a te ajudar', palavras ditas pelo neurologista, na tentativa amenizar minhas dores de cabeça (sim, são várias!)

Resolvi dar a última (jurei que seria!) olhada no Facebook e eis que sobe uma janela com a foto de um homem 'liiiiiindo'. Não demorei para reconhecê - lo! O fuso horário marcava a diferença de 3 horas e dois minutos.

Ele, dp de perguntar se estava tudo bem comigo e logo após a pergunta "...e vc?", ele começa uma narrativa escrita, seguida de fotos. Eu o lia e constatava que nossos sentimentos eram exatamente os mesmos! Resolvi dizer à ele algo que eu não faria, mas em forma de pergunta: "Por que vc..." Dada a resposta, entendi. Ele me falou de saídas e silêncios... PRA ME FAZER ENTENDER A DIFERENÇA ENTRE ORGULHO E RAZÃO.

"Caia na realidade, fada!"

(Essa história termina num post à seguir.)


Nenhum comentário:

Postar um comentário