Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Eu gosto de companhia...


...para ir ao mercado, para ir no 'moço das embalagens', para ir à lojinha, para almoçar na cozinha de casa. Mas, tem momentos que quero só pra mim, quero vivê -los sem interferência e qualquer tentativa do contrário, é mesmo, como se invadissem minha intimidade.

Gosto de viajar e de ir em shows sozinha. Ao Teatro, normalmente gosto e, ao cinema, fui recente e não achei ruim. E gosto de ir em baladas de dançar sozinha, tb... O que não quer dizer que eu vá ficar sozinha o tempo todo!


Assistir ao show de um artista ou banda que gosto, me leva pra um lugar incrível, de transe, de hipnose. Eu não canto junto, eu não fecho os olhos... Respiro profundamente entre as frases musicais e bem lentamente em algumas notas, desejando que levar comigo o que não vou fotografar, ou gravar. Eu não faço questão de catarses. 
Sim, vou por mim!



Nenhum comentário:

Postar um comentário