Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 29 de janeiro de 2017

Casem comigo!!! - "Ano do Galo será de trabalho duro e bom para casamentos..."

Boa notícia para os solteiros: 2017 será um bom ano para começar um relacionamento. O período também é favorável para casamentos – oficializados ou não - e até mesmo para quem deseja engravidar. “Como o Galo é um animal muito fértil, casais que estão tentando engravidar há bastante tempo poderão realizar seu sonho”, diz Jaqueline.
Para manter os romances estáveis, a chave será demonstrar mais compaixão, carinho e interesse. 
...

Essa parte me caiu como uma luva:

No campo das amizades, conte com um período de muito agito, marcado por festas, encontros e shows. Sairá ganhando quem entrar no clima e puder mostrar-se mais flexível. “Não se espante se coisas que você nunca fez antes de repente começarem a parecer interessantes, pois essa fase será ideal para mudar”, afirma o tarólogo e oraculista Brendan, do Astrocentro. 

*Como as coisas não acontecem assim, da noite pro dia (em se tratando de oráculos, um pouco antes ou um pouco depois, depois de ter me arrependido de não ter comprado Iron, me deixei envolver pela energia da vinda do Guns (sim, saga!). Vi (vi?) Black Sabbath e Air Supply... E 2017 já tem todos os ingressos que pude comprar... (E Elton na Pedreira Paulo Leminski)

Façamos assim: vc casa comigo e irei à todos os dias de Rock in Rio, combinado???

Prazer, sou Eliana Rosa, celebrante de casamento (agora, Mestra de Cerimônia FORMADA pelo SENAC!)... E doida por grade de palco de shows (sim, míope, tenho que ver de pertinho!)


Ps: E se vc quiser casar comigo, tb, ok!



Ah, sim... Sobre o ano do Galo, no horóscopo chinês:

Nenhum comentário:

Postar um comentário