Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 22 de janeiro de 2017

Antes de começar, eu já era capaz de visualizar meu fracasso...

Cheguei a sentir que eu não era boa o suficiente para conseguir alcançar minhas metas. 
Não devo ser injusta: alcancei, sim, metas que não eram as minhas (e não foi preciso olhar muito lá pra trás para perceber).

Eu, que, até aceitava os riscos, destemidamente, não entendia: "- Mas como assim, bater na trave???" Resposta: FALSA AUTOCONFIANÇA!!!

É preciso entender que não há nada que não tenha sido feito para nós, mas, tb, é preciso oportunizar - se, Desembotando os olhos, se pode descobrir que temos mais qualidades do que pensamos.

Detalhe IMPORTANTÍSSIMO: ninguém pode te fazer sentir inferior COM O SEU CONSENTIMENTO OU NÃO.




Nenhum comentário:

Postar um comentário