Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sábado, 28 de janeiro de 2017

Sobre hoje, pra espantar a preguiça...

Minha irmã queria sair para comprar umas camisetas, desceu no meu quarto. Eu já estava acordada fazia umas 3 horas, mas fiquei de preguiça. Ela nem falou que queria minha companhia, mas, joguei o cobertor pro lado e tinha 20 minuto pra ficar pronta. Fui pontual!

... ... ... 

Primeiro, eu queria sorvete da maquininha. Aí, passamos na 'coxinha de cone', só estávamos eu e ela, e eu desisti das coxinhas pelos anéis de cebola.

Enquanto comíamos as coxinhas, os anéis de cebola, o açaí de cortesia e o suco, chegou um casal e, outro, com um bebê...

- Adivinha pra quem o bebê tá olhando???

Eu não precisei virar muito o pescoço pra dar de cara com uma boca desdentada e cheia de 'fango'.
- Acho que, na outra vida, vc foi um anjo!

Minha irmã estava falando de mim!


... ... ... 

Queria postar uma foto minha com ela, mas achei essa, que ilustra melhor. Esse menino, o encontrei em Niterói, num simpósio de contadores de histórias. Num determinado momento, a atriz (sim, era uma atriz!) distribuiu para a platéia umas moedas da sua arca do tesouro (ACHO!). Ele ganhou DUAS moedinhas e ficou super feliz, pois compraria balas na cantina da escola. Sim, ele me contou, assim, do nada.

No final do evento, ele: - Tó!

Aprendi que quando uma criança te dá algo, sem que vc peça, é de coração. 

- E suas balinhas?

Ele respondeu qualquer coisa do tipo 'compro menos'. 
Não resisti e pedi uma foto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário