Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

"Quem mais sabe de mim é o espelho do meu camarim..." (Lucinha Lins)

https://catracalivre.com.br/geral/inusitado/indicacao/garota-viraliza-e-encontra-varias-irmas-gemeas-ao-redor-do-mundo/

"Você é uma pessoa única. Mas com certeza existe alguém praticamente idêntico a você - pelo menos, de aparência - neste mundão de 7 bilhões de habitantes."


Essa matéria, publicada no site Catraca Livre, me trouxe uma memória emotiva, num primeiro momento não muito boa. Dp o sentimento foi se transformando em calma e gratidão.

Há alguns anos, eu, moleca, me relacionei com um garoto, ainda mais garoto do que eu, até. Não lembro o tempo que durou a história, talvez não muito, mas o suficiente pra um coração ser machucado: conheci outro garoto um pouco menos garoto. A forma como aquele um descobriu este outro foi a pior. 
Lembro de não ter ligado tanto, outras pessoas se incomodaram mais, pra o que hj se diria 'vida que segue'. 
Passado algum tempo, uma pessoa em comum, mostrou -me as fotos da namorada, hj esposa, deste garoto, hj um homem (acho!). Já haviam observado: A MENINA ERA A MINHA CARA!!! 

Volta e meia, por anos, batia um inconformismo, por eu, tão já articulada, não ter sabido lidar com a situação da maneira socialmente aceita. 

Ao ler essa noticia, que normalmente não me faria investir meus dados moveis, imediatamente lembrei - me da antiga foto e a sensação de leveza foi in - crí - vel! Como se aliviasse um peso das minhas costas. 

Corri para para o Face estalquear um perfil e... HOJE ESSA MULHER EM NADA SE PARECE COMIGO! E entendi que fui perdoada por instâncias maiores.

Obrigada, de nada!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário