Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Depois II, ou O que é um homem sem as suas paixões?



Nem sempre o que parece, é...
Estou falando de transgressão. O amor indica caminhos. 

Tem coisas que só se é capaz de compreender pela complacência do tempo. 
Sendo 8 'e' 80, com pausas para dormir, me vi diante de um castelo de areia. Quem nunca encantou - se diante de um? E desejei um castelo, mas firme, protegido pela liberdade que só o amor é capaz de promover.

Eu, tão ventania, sendo cuidadosa... As dunas são lindas. me encanta vê -las misturando - se e formando outra e outras dunas, mas por mais que se misturem, elas estão limitadas a determinadas faixas de areia.

E me vi sem argumentos... Com o coração dividido entre o amor próprio e o amor frágil.

Bons caminhos envolvem escolhas. Uma mudança nunca será tranquila, suave. Entre uma caixa de ferramentas e uma caixa de brinquedos, qual vc escolheria ser?

Com amor!











Nenhum comentário:

Postar um comentário