Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

17 de Fevereiro de 2011 - quinta-feira

Estas são as previsões conforme os 6 aspectos astrológicos registrados nesta data e são válidas somente para você que nasceu em 17 de Fevereiro de 1973:

1. Sol em conjunção com Sol

Pela proximidade de seu aniversário, talvez você esteja mais pensativa e nostálgica do que costumeiramente. Procure se afirmar tentando empreender novas aventuras, mas tome cuidado para não se arriscar. O êxito deve acontecer muito em breve.

2. Lua em oposição a Vênus

Este aspecto faz você mais atraente fisicamente e amplia, consideravelmente, o seu desejo para os contatos sociais, principalmente com pessoas amigas. Caso você disponha de algum tempo, este momento é oportuno para se envolver em seu relacionamento amoroso.

3. Lua em sextil com Saturno

Um momento de autocontrole e necessidade de solidão. Você demonstra uma profunda responsabilidade, seriedade e, durante o transcorrer deste dia, pode tornar-se extremamente preocupada com um assunto que, particularmente, considera muito importante. Esta fase não favorece as atividades sociais, portanto procure evitá-las.

4. Lua em sextil com Urano

Este sextil coloca muita energia e impulsividade em sua vida emocional e a torna ansiosa por novas amizades e ocupações. Este é um bom momento para fazer alguma coisa diferente e inusitada. Este posicionamento astrológico pode, também, trazer surpresas - tanto agradáveis, como desagradáveis.

5. Mercúrio em trígono com Urano

Mudanças significativas e excitantes podem acontecer em sua vida romântica. Este período propõe uma fuga rápida com o intuito de se realizar intimamente com o parceiro.

6. Urano em sextil com Júpiter

Nova e atraente oportunidade deve aparecer. Procure agarrá-la, pois ela pode ser uma das responsáveis pelo seu enriquecimento pessoal. Esteja preparada: alguma surpresa pode acontecer durante este período.


Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Sintonia poderosa com modas, tendências, correntes e temas do coletivo, se você trabalha com arte, será mais fácil canalizar tudo isso em formas suaves e inspiradoras. Lua em Leão acorda seu interesse por parcerias divertidas e criativas.

*PRECISO ESCREVER ISSO!
Minha vida agora é, mais do que nunca, um livro aberto. Adoro fazer este blog, adoro compartilhar os acontecimentos bacanas, só sei guardar segredos das amigas, os meus não e preciso dividir as coisas que me chateiam e me angustiam, publicamente, tb.
Claro, que sei que isso me deixa vunerável, porque agora, infelizmente, eu acredito na maldade que existe nas pessoas e no poder da inveja.
Sou consciente (e grata!) de que tenho uma proteção fora do comum. Sei que sou vaso ruim, que sou bambu e que peco (ainda, por incrível que pareça!) por ingenuidade.
O que quero dizer com isso?
Não faça para um o que te vai retornar. Essa é a lei do Universo!
Sou tão orgulhosa que não sou capaz de determinadas ações, então, não há necessidade de mais "nada".
Vida nova! Ano novo!!!

 

Um comentário:

  1. Adorei o sou conscênte, sou vaso ruim! rsss
    Lindo isto! Está no seu momento de viver! Parabéns!

    Ah e pode sim recortar o texto que gostou!

    Tbem vim lhe convidar para participar, hoje lá no Blog do querido Marcelo Dalla, o Dalla Blog neste link:
    http://marcelodalla.blogspot.com/2011/02/os-tipo-de-yoga-participacao-de-william.html

    Apareça por lá e participe também!
    Aproveite para conhecer um pouco mais do meu trabalho além da Blogosfera.


    Bjus!

    ResponderExcluir