Gritomudo

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domingo, 20 de fevereiro de 2011

UTILIDADE PÚBLICA - Oportunidades de emprego

(Repassando via Rede Cultura Infância)

Estou deixando uma ótima vaga de recepcionista bilíngue pois terei de morar em outra cidade.
Caso alguém tenha interesse em preenchê-la, abaixo seguem alguns detalhes.
Obs: precisamos urgentemente de alguém para início imediato!
Horário de trabalho: das 13h30 às 19h30, de segunda a sexta-feira.
Benefícios: VT ou estacionamento + Seguro Saúde (Sul América) + VR
Precisamos de alguém ágil, que saiba lidar com público de alto nível e que tenha lês fluente. Trata-se de uma empresa de RH de origem suíssa.
Os interessados devem me enviar por email o currículo com número de contato.
Obrigada!
Daniele Vichietti Patriota

Ex-FATEC
(Recebido 08.02.11)
Para todas aquelas pessoas que estão desempregadas ou com dificuldade de enfrentar entrevistas de emprego - sugiro, pois já participei deste curso, muito bem ministrado, pelo Sindusfarma (Sindicato das Indústrias Farmacêuticas).

Contato: Raquel Toledo
Tel.: 3897.9779
(Pode falar em meu nome)

 
Mônica Machado
São Paulo/SP
(Recebido 07.02.11)
Estamos com as seguintes oportunidades:
Secretária Bilíngue Senior
Nosso cliente é uma prestadora de serviços americana
Perfil: domínio das rotinas da função, experiência anterior assessorando vice-presidência ou presidência.
Ter orientação para resultados;
Trabalho em equipe;
Lidar com frustrações
Persistência e atitude positiva
Comprometimento com a entrega e o resultado final
Preferência para profissionais com experiência em empresas de Tecnologia.
Inglês fluente (OBRIGATÓRIO)
Salário: R$ 6.500,00 + benefícios
Local de Trabalho: Faria Lima
CVs no perfil para pfranco@qwrh.com.br, com o código 6853 no título.

Secretária Bilíngue
Perfil: domínio das rotinas da função, experiência anterior assessorando diretoria ou vice-presidência.
Empresa multinacional de pequeno porte, experiência em rotinas de RH será diferencial.
Inglês fluente (OBRIGATÓRIO). A secretária atenderá um expatriado, experiência o exterior é diferencial.
Salário: de R$ 3.500,00 a R$ 6.000,00 (a definir de acordo com a senioridade da candidata).
Local de Trabalho: Jardins
CVs no perfil para fabiana@qwrh.com.br, com o código 6904 no título E PRETENSÃO SALARIAL.
Para outras oportunidades, visite nosso site: www.qwrh.com.br
Obrigada!
Fabiana Zardo
Consultora de RH
QW Recursos Humanos
Av. Paulista, 2644 cj 95
(3318-0999)
(Recebido 07.02.11)

Prezado Grupo, bom dia.
Segue vaga para divulgação.
Para quem tiver interesse, gentileza enviar CV diretamente para este e-mail:
adm@conexao3.com.br (A/C Maurício)
Segue vaga para secretária em escritório comercial na zona sul de São Paulo, região do Campo Belo:

Pré-requisitos:
Excelente conhecimento de informática em Windows, Outlook, Word e Excel.
Faixa etária entre 30 e 45 anos.
Gostar de trabalhar em pequena empresa diretamente com os sócios.
Bons conhecimentos em Ingês, apta para conversação e tradução.
Possuir CNH, preferencialmente com carro.
Horário de trabalho: segunda a sexta, das 09:00 - 18:00
Salário: R$ 2.000,00
Interessadas favor encaminhar currrículo com foto para adm@conexao3.com.br
(Recebido 04.02.11)

Irei sair de licença maternidade e preciso de alguém para me substituir.
Salário à combinar
VT
VR de R$ 23,00 dia
Local de trabalho: Chácara Santo Antônio
Horário: 08h00 às 17h00 – segunda a sexta-feira
Atividades:
- agenda de viagens
- compra de passagens
- reserva de hotel
- controle de adiantamentos e prestações de contas (viagens)
- contas à pagar
- compras
- controle do banco de horas
- atendimento telefônico
Por favor, enviar CV para: adriana.araujo@iqe.org.br
Obrigada,
Adriana Araujo

Varejo
Seleciona candidatos para a vaga de SECRETÁRIA DE PRESIDÊNCIA para Região de Campinas / SP.
Requisitos:
Superior completo. Experiência mínima de 5 anos na função. Excelentes conhecimentos em rotinas administrativas, gestão orçamentária, gestão de recepção e copa. Conhecimento e vivência com ferramentas de informática.
Benefícios:
Assistência Médica / Medicina em grupo, cesta básica, convênio com farmácia, estacionamento, restaurante na empresa, tíquete refeição, transporte fornecido pela Empresa, vale transporte.
Salário: -
CV c/Pretensão
Observações:
Não será aceito currículo enviado por e-mail. Somente faça o seu cadastro se estiver de acordo com a forma de atuação da Lanfer. A remuneração é paga pelo profissional 30 dias após a admissão.
Enviar currículos até 20/02/2011 aos cuidados de: Otávio J. A. Silva com a sigla: Código 3807 no campo assunto para o e-mail.
Se não houver endereço de e-mail acima, cadastre seu currículo no site: http://www.lanfer.com.br/.


Está com pouco dinheiro, mas tem muita vontade de aprender? Confira os preços e descontos de nossos parceiros:
Quer saber mais sobre o Emprega Campinas, acesse: www.empregacampinas.com.br/faq
As vagas, valores, descrições e condições de trabalho são de responsabilidade de seus anunciante.
Emprega Campinas
(Recebido 04.02.11)


Coordenadores
GAIA
Com foco em responsabilidade social e desenvolvimento comunitário, o GAIA - Grupo de Aplicação Interdisciplinar à Aprendizagem constrói uma história como articulador entre empresas, organizações do terceiro setor e governo, por meio da implantação de seus programas e projetos. Atuando em territórios nacionais e internacionais, esta história de parcerias tem agregado ao GAIA resultados significativos aos longo dos seus 21 anos. Venha fazer parte desta história!
O GAIA está contratando profissionais para atuar nos Estados de São Paulo, Goiás, Minas Gerais, Bahia, Tocantins, Espirito Santo, Rio de Janeiro e Mato Grosso, com os seguintes perfis:
• Coordenador de Projetos de Desenvolvimento Local (Cód. COOR. DL):
Atuação: Coordenação de projeto de Desenvolvimento Local.
Perfil Desejado:
• Superior completo na área de Ciências Humanas, Sociais ou áreas afins;
• Experiência na aplicação de metodologias de Desenvolvimento Local e coordenação de projetos e equipes;
• Conhecimento das temáticas: empreendedorismo, fortalecimento do Terceiro Setor, Articulação intersetorial, geração de trabalho e renda, economia solidária, Capital Social e Redes;
• Experiência na mobilização de diferentes atores sociais: comunidade, setor público, privado e instituições;
• Facilidade na elaboração de relatórios e sistematização de dados;
• Disponibilidade de mudança e viagens;
• Necessário ter CNH;
• Domínio de informática: Word, Excel, Power Point e Internet.

• Coordenador de Projeto com foco em Diagnóstico (Cód. COOR. DIG):
Atuação: Coordenação da equipe de diagnóstico socioeconômico; definição da metodologia; construção e validação dos instrumentais de pesquisa; planejamento das atividades; reuniões periódicas de planejamento; gestão dos indicadores de resultados do projeto; análise dos dados e supervisão na elaboração do relatório
final.
Perfil desejado:
Superior completo na área de Humanas (Ciências Sociais, Economia ou áreas afins), preferencialmente com pós-graduação;
Experiênciaüem projetos de elaboração de Diagnóstico socioeconômico;
Experiência em coordenação de equipe;
Boa capacidade de planejamento das atividades;
Boa comunicação (oral e escrita);
Facilidade na elaboração de relatórios e sistematização de dados;
Imprescindível domínio em Word, Excel, Power Point e internet;
Disponibilidade para viagens e carteira de habilitação.

*Coordenador de Gestão Projetos (Cód. COOR. GES):
Atuação: Gerir carteira de projetos no que se refere aos indicadores de resultados, gestão de pessoas, controle, planejamento e acompanhamento das ações.
Perfil Desejado:
Experiência consolidada na gestão de Projetos da área de Investimento Social Privado e Responsabilidade Social;
Conhecimento efetivo de indicadores sociais e ferramentas para implementação;
Conhecimento dos indicadores GRI, Ethos, Down Jones;
Superior completo, preferencialmente especialização em Gestão de Projetos;
Experiência mínima de 3 anos em Gestão de Projetos e Pessoas;
Habilidades com os programas Excel, Power Point e Word e conhecimento de ferramentas informatizadas de gerenciamento de projetos;
Vivência em projetos de Desenvolvimento Regional será um diferencial.
Necessárioüter CNH;
Disponibilidadeüpara morar em Campinas e realizar viagens à campo.
Os interessados deverão encaminhar o currículo para: rh@gaiasocial.org.br, citando no campo assunto do e-mail e o código da vaga.
(Postado em 28.01.2010)


Gerente de Planejamento e Prospecção
HMelillo Grupo de Articulação Social
Profissional com ampla experiência na elaboração e implementação do plano etratégico e operacional de projetos sociais/sustentabilidade.
Este profissional será responsável também por prospectar articular e mobilizar parceiros com objetivo de implementar os projetos.
A empresa oferece um salário atraente, mais benefícios como Assistência médica e odontológica, seguro de vida em grupo, vale refeição e auxílio combustível.
Os interessados deverão enviar currículo para o email cv@hmelillo.com.br
(Postado em 26.01.2011)


Educador Social – II (CCA)
Projeto Arrastão
Projeto Arrastão organização social localizada na Zona Sul da Cidade de São Paulo (SP,) está selecionando profissionais para atuar como Educador Social – II (CCA).
Requisitos:
Formação completa na Área de Humanas;
Mínima formação literária, psicológica e didática;
Experiência na área da Educação;
Experiência e identificação em projetos sociais;
Experiência com crianças e adolescentes de 8,9 e 10 anos;
Conhecimentos em windows, word, excel, power point e internet;
Boa comunicação oral e escrita;
Ser um leitor habitual;
Ter a capacidade para promover a participação, envolvimento e sinergia entre o grupo de educandos e educadores;
Experiência em uma das seguintes linguagens; comunicação, empreendedorismo e artes visuais;
Ser dinâmico, ético, pró-ativo, comprometido, responsável, organizado, pontual, flexível, concentrado e com bom relacionamento interpessoal;
Valorizar o trabalho em equipe, a solidariedade, a união e a reciprocidade;
Ser um leitor habitual;
Partilhar e transmitir o gosto pela leitura;
Atribuições:
Apoiar a equipe na realização de eventos locais, bem como participar de eventos externos;
Ser educador de referência para crianças e adolescentes de 6 a 14 anos;
Desenvolver os conteúdos segundo o planejamento;
Facilitar o processo de construção do conhecimento;
Gerir os combinados e regras acordadas;
Elaborar planejamentos mensais das atividades/ ações realizadas;
Ser responsável pela elaboração de relatórios mensais;
Estimular e valorizar o trabalho em equipe;
Regime de Contratação: CLT
Remuneração: R$ 1.509,92/ mês
Carga Horária: 40 horas semanais
Benefícios: Refeição no local/ Cartão Alimentação após período de experiência
Assistência Médica e Odontológica
Interessados podem encaminhar os currículos por e-mail com o assunto “Educador Social” para rh@arrastao.org.br.
(Postado em 24.01.2011)


Administrativo/ Operacional Administrativa
Instituto da Criança
Nível hierárquico: Profissional com ensino médio completo
Título da vaga: Auxiliar Administrativo
Data de início : 07.03.2011
Descrição da vaga: Atuar com o atendimento ao público interno da empresa, realizar a organização, controle e distribuição de materiais de apoio para os colaboradores. Experiência com pacote Office, principalmente em planilhas em Excel. Ensino Médio ou Ensino Superior.
Salário: R$ 1.250,00
Benefícios: Nenhum
Regime de contratação: RPA (temporário - 2 meses)
Horário: 8h diárias.

Faixa Salarial: De R$ 900,00 a R$ 1.250,00
Áreas Profissionais: Administrativo/ Operacional, Administrativa, Logística/ Suprimentos, Transportes
Níveis Hierárquicos: Profissional com ensino médio completo;
Cidades: SÃO PAULO – SP (1 vaga) - Chácara Santo Antonio- Z. Sul
CV's para: contatosp@institutodacrianca.org.braté 04/02/11
(Postado em 24.01.2011)

Educador e Administrador
Projeto Meninos e Meninas de Rua
O Projeto Meninos e Meninas de Rua, organização não-governamental que trabalha na defesa e atendimento as crianças e adolescentes em Situação de Rua no Município de São Bernardo do Campo - São Paulo, contrata Educador Social e Administrador.
Vaga: Educador Social
Regime CLT – 40 horas Semanais. Mais Benefícios.
Requisitos:
• Ensino Médio ou Formação superior
• Experiência Comprovada no Trabalho de Educação Social, com crianças e adolescentes em Situação de Rua e famílias.
• Domínio do Pacote Office e Internet.
• Observação e registro do desempenho dos educandos
• Execução das atividades da área em conformidade com os procedimentos e o plano de ação.


Vaga: Administrador
Regime CLT – 40 horas Semanais. Mais Benefícios.
Requisitos:
• Formação de nível técnico ou de nível superior na área de Administração, Secretariado e Finanças (completo ou cursando);
• Conhecimento em gestão de planos de trabalho, gestão contábil e prestação de contas;
• Domínio de conteúdos básicos de planejamento, elaboração de projetos, administração financeira e procedimentos administrativos em geral; noções de contabilidade, legislação trabalhista e tributária;
• Domínio de Windows, Word, Excel, Power Point e comunicação em rede;
• Facilidade de comunicação, relacionamento e trabalho em equipe;
• Capacidade de gerenciar demandas diversificadas e estabelecer prioridades;
• Boa redação e organização de documentos técnicos;
• Conhecimento e experiência no terceiro setor
Encaminhar currículos para neiamarianno@gmail.com, especificando no assunto a vaga.
(Postado em 20.01.2011)


Associação Clave de Sol procura:
Oficineiro de Violão
Oficineiro de Percussão
Oficineiro de Violino
Oficineiro de Percussão Erudita
Com fácil acesso a Itapecerica da Serra.
Interessados mandar curriculum para : clavedesol-dp@uol.com.br
(Postado em 20.01.2011)


Auxiliar de Captação de Recursos.
Fundação Dorina Nowill
Qualificações Necessárias
Grau de Instrução: Superior completo ou Cursando Publicidade Cursos Específicos como Marketing, Administração, Relações Públicas.
Experiência na Função : em cobrança/relacionamento/mantenedores, conhecimento de programas de envio de arquivos CNAB para bancos, domínio de excell, criatividade, conhecimento de técnicas de CRM.
Descrição da Função:
Executar ações de marketing direto visando a captação de doadores mensais ou esporádicos. Executar as atividades de cobrança e atendimento ao doador, visando
assegurar o recebimento dos recursos, agilizar e facilitar os processos de cobrança, controlar a inadimplência, recuperar e reativar doadores, reajustar as doações. Executar ações de relacionamento com doadores visando a sua fidelização.
Dar suporte na execução de campanhas de captação de doadores (Tv, rádio, malas diretas, emails mkt, e outras mídias alternativas).
Executar as atividades de atendimento ao doador pelos canais telefones.
Horário de trabalho: 8h às 18h (de segunda à sexta-feira)
Os interessados deverão encaminhar seu currículo para rh@fundacaodorina.org.br .
Colocar pretensão salarial.
(Postado em 20.01.2011)


Vaga para estruturar processo de relacionamento comunitário
Grande empresa brasileira
Para início em fevereiro, profissional temporário (6 meses) para coordenar a estruturação de um processo de relacionamento comunitário de um segmento da empresa.
O profissional deverá ter possibilidade de residir no Rio de Janeiro, RJ.
O contrato de trabalho oferece benefícios como plano de saúde, VT e vale-refeição para 40h/semana.
Jornada de trabalho: segunda a sexta, das 8h30min às 17h30min.
Os currículos deverão ser enviados para rs.responsabilidadesocial@gmail.com Incluir proposta salarial.
(Postado em 19.01.2011)


Educador Social (5 vagas)
Organização Social de grande porte.
Descrição:
• Participa da elaboração e executa o projeto pedagógico, sendo co-responsável pelos resultados obtidos. É responsável pelo desenvolvimento das crianças/jovens, famílias e comunidades. É referência afetiva para crianças/ jovens.
Participa do planejamento e realização de eventos sociais e culturais da comunidade. Otimiza a utilização e alocação dos recursos disponíveis e busca o aperfeiçoamento contínuo dos padrões de qualidade, responsabilidade social e segurança da Organização.
• Curso na área de humanas.
Observações:
• Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, tíquete-refeição, vale-transporte
• Regime de contratação: CLT (Efetivo)
• Horário: 44 horas semanais.
Faixa Salarial: De R$ 501,00 a R$ 1.000,00
Cidades: Ceará, Alagoas, Maranhão, Piauí, Sergipe
Interessados devem enviar currículos para udhrecrutamento@ig.com.br.
Postado em 19.01.2011)


Assistente Social (5 vagas)
Organização Social de grande porte
Descrição:
• Representar a Organização junto aos Conselhos Municipal, Estadual e Tutelar da Criança e da Juventude, quando necessário.
Elaborar cronograma trimestral das atividades planejadas, encaminhando-o ao coordenador geral da Organização a que estiver vinculado(a).
Propor e coordenar Estudos de Caso de crianças encaminhadas à Organização pelas autoridades competentes.
Organizar e manter atualizado prontuário com o registro de todo o histórico da vida de cada criança encaminhada à Organização, até sua total emancipação na vida adulta.
Fornecer, mensalmente, ao Coordenador Geral da Organização a que estiver vinculado(a) ualização de dados sobre crianças e jovens.
Acompanhar junto aos órgãos públicos responsáveis pelo atendimento da criança e do adolescente, o andamento de processos de integração à Organização, reintegração à família biológica, transferência para Casa de Jovens, transferência para outras Instituições e desligamento da Organização.
Planejar, em conjunto com os outros integrantes da equipe técnica da Organização, a reintegração da criança ou jovem à sua família biológica, quando for o caso.
Acompanhar o processo de reintegração da criança ou jovem à sua família biológica elaborando relatório sobre este acompanhamento, para o dirigente da Organização.
Tomar as providências necessárias junto aos órgãos oficiais para efetivação da reintegração da criança ou jovem à sua família biológica.
Propor ao coordenador geral da Organização atendimento especializado, transferência para outra Instituição ou Casa de Jovens, desligamento da Organização ou Casa de Jovens, após Estudo de Caso e pareceres técnicos que fundamentem a proposta.
Acompanhar e orientar as visitas de familiares e padrinhos às crianças e jovens, elaborando relatório para o Dirigente da Organização sobre cada visita realizada.
Participar, quando solicitado, da elaboração de novos projetos e atividades correlatas.
• Formado em serviço social
Observações:
• Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, tíquete-refeição, vale-transporte
• Regime de contratação: CLT (Efetivo)
• Horário: 30 horas semanais.
Faixa Salarial: De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Cidades: Ceará, Alagoas, Maranhão, Piauí. Sergipe
Interessados devem enviar currículos para udhrecrutamento@ig.com.br.
(Postado em 19.01.2011)

 
Coordenador Social (6 vagas)
Organização Social de grande porte
Descrição:
• Atuar com ênfase no do estatuto da criança e do adolescente, plano nacional de convivência familiar e comunitária e lei da adoção. Responsável por gestão social, coordenação de projeto social, relacionamento com as mães, aplicando treinamento e desenvolvimento para cuidados pedagógicos.
• Experiência gerencial em projetos, programas sociais e educação comunitária.
• Ensino Superior completo.
• Conhecimento intermediário em espanhol e básico em inglês.
Observações:
• Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, celular fornecido pela empresa, tíquete-refeição
• Regime de contratação: CLT (Efetivo)
• Horário: 44 horas semanais.
• Informações adicionais: Ter disponibilidade para morar no local. Benefícios extras: residência no local, pagamento de contas básicas (água/ luz).
Disponibilidade para viagens e disponibilidade de horário.
Faixa Salarial: De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Idiomas: Espanhol (Intermediário)
Cidades: Ceará, Alagoas, Maranhão, Piauí. Sergipe
Interessados devem enviar currículos para udhrecrutamento@ig.com.br.
(Postado em 19.01.2011)


Analista de Captação de Recursos Senior - São Paulo
Associação Amigos do Projeto Guri
A Associação Amigos do Projeto Guri, entidade privada sem fins lucrativos, qualificada pelo Governo do Estado de São Paulo como organização social da cultura, abriu processo seletivo para contratação de um Analista de Captação de Recursos Senior.
Principais atividades:
Elaborar estratégias e propostas de captação de recursos para as diferentes frentes; Prospectar parceiros para as diferentes frentes de captação de recursos.
Inscrever projetos em editais de financiamento de projetos em empresas, Conselhos Municipais (CMDCAs) e editais de leis de incentivo (ProAC e Rouanet);
Criar e monitorar uma agenda de possíveis editais para cadastramento de projetos, criando um banco de dados específico;
Representar a AAPG perante os potenciais patrocinadores e em eventos;
Monitorar a prospecção de potenciais parceiros, por meio de indicadores pré-estabelecidos e manutenção do banco de dados;
Apresentar relatórios periódicos à gerência e coordenação do núcleo;
Realizar o follow-up das empresas prospectadas em todo o estado de São Paulo;
Participar da produção de eventos desenvolvidos pelo núcleo de Mobilização de
Recursos junto aos patrocinadores.
Conhecimentos e requisitos: graduação em Administração, Marketing ou áreas afins; ter atendido a cursos de Captação de Recursos do Terceiro Setor; ter uma boa rede de contatos; experiência na prospecção de patrocinadores – preferencialmente Pessoa Jurídica.
O profissional irá atuar na capital, em horário comercial.
Os currículos deverão ser encaminhados com Pretensão Salarial e Assunto:
(Captação de Recursos Sr) para o e-mail: vagas@projetoguri.org.br
(Postado em 19.01.2011)


Fundação Grupo Boticário
Coordenador e Analista de Projetos Ambientais - Curitiba
Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza oferece oportunidade para analista de projetos ambientais e coordenador de projetos ambientais. Os candidatos devem ter formação em Engenharia Florestal, Biologia ou áreas afins.
Para a vaga de analista, é preciso experiência profissional nas áreas de conservação da natureza, unidades de conservação e/ou projetos de pesquisa de conservação. O analista será responsável, entre outras funções, por avaliar relatórios técnicos de projetos patrocinados emitindo pareceres e analisar propostas encaminhadas quanto à autorizações ambientais necessárias e adequação de metas e indicadores de resultado de projetos.
Para o cargo de coordenador, exige-se experiência em atividades na área de conservação, tendo vivência no gerenciamento de projetos e gestão de pessoas, além de fluência nos idiomas inglês e espanhol.
Entre as responsabilidades do coordenador estão a execução das ações estratégicas estabelecidas pelo Conselho, otimizando a aplicação de recursos financeiros e apresentando propostas inovadoras para fortalecer a conservação e a instituição.
Entre os benefícios oferecidos pela Fundação estão assistência médica, vale refeição, auxílio alimentação, auxílio medicamento, previdência privada, seguro de vida, vale transporte, além de estacionamento na empresa.

Os interessados devem se inscrever por meio do site do Boticário (http://www.boticario.com.br/), seção Institucional < Trabalhe Conosco < Envie seu currículo < Vagas. Só serão aceitos currículos encaminhados por este canal.

Oficineiros
Pólo Cultural Lar Maria & Sininha
O Pólo Cultural Lar Maria & Sininha, organização sem fins lucrativos que oferece a crianças e adolescentes de Cidade Ademar oportunidades de educação, lazer e cultura, está selecionando:

Oficineiro de Informática
Atividades que serão desenvolvidas: aulas de informática (Pacote Office e Internet) para crianças e adolescentes; participação nas reuniões de equipe do pólo cultural; atividades de estudo e leitura de material indicado pela coordenação do pólo cultural; elaboração de relatórios; curso de formação pelo SENAI.

Carga Horária: 2as, 4as e 6as-feiras – meio período
Salário: à combinar
Localização: Rua da Saúde, 739 – Cidade Ademar (Zona Sul de São Paulo)
Interessados podem enviar seus currículos por e-mail com o assunto "Oficineiro de Informática" paraluciana@larmariasininha.org.br
• Oficineiro de Teatro
Atividades que serão desenvolvidas: aulas de teatro para crianças e adolescentes; participação nas reuniões de equipe do pólo cultural; atividades de estudo e leitura de material indicado pela coordenação do pólo cultural; elaboração de relatórios.

Carga Horária: 3as e 5as-feiras – meio período
Salário: à combinar
Localização: Rua da Saúde, 739 – Cidade Ademar (Zona Sul de São Paulo, divisa com Diadema)

Interessados podem enviar seus currículos por e-mail com o assunto "Oficineiro de Teatro" paraluciana@larmariasininha.org.br
(Postado em 18.01.2011)

A Dearo Alianças Estratégicas de São Paulo contrata:
- 2 Profissionais para compor departamento de Captação de Recursos e Marketing Social em sede de Instituto renomado em São Paulo. Início dos trabalhos em fevereiro de 2011.
Perfil
Profissional dinâmico, enérgico, sério e comprometido, criativo e organizado, com iniciativa, com facilidade de trabalhar sob pressão e em equipe, e que seja cooperativo. A remuneração é fixa em regime de CLT efetivo pelo Instituto e constitui fixo+benefícios de uma grande empresa+premiações por atingimento de metas.
- 2 Promotores(as) de vendas para pesquisa e promoções - Região OESTE de São Paulo. Início dos trabalhos em fevereiro.
Requisitos
- Acima de 16 anos;
- Boa comunicação escrita e oral;
- Disposição para aprender e iniciativa própria;
- Dedicação meio período, pontualidade e seriedade.Divulgue e saiba mais sobre as vagas em:
A DEARO Alianças Estratégicas é uma empresa pioneira no Brasil em Captação de Recursos e Elaboração de Projetos.
(Postado em 18.01.2011)

*Boa sorte!!!

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