Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Já é quase fim de festa!

Neste domingo, a versatilidade e a positividade são necessárias pra que você se faça entender e amar. Tenha um pouco de paciência com as pessoas convencionais, que têm medo de se expressar (tá!). No amor, não espere muito, aceite o que for possível (aaaaaaaaaaahhhh!!!).

...

27 de Fevereiro de 2011, domingo.
Estas são as previsões conforme os 5 aspectos astrológicos registrados nesta data e são válidas somente para você que nasceu em 17 de Fevereiro de 1973.

1. Lua em sextil com Mercúrio

Você está muito comunicativa e deseja os contatos sociais, principalmente conversar com pessoas. Sente-se mais animada e alegre e quer intensamente estar em companhia da família e dos amigos ou até mesmo de estranhos. Este período favorece as comunicações de longa distância com familiares, sócios ou amigos. De uma maneira muito sutil, a sua sensibilidade tocará a pessoa a quem ama (qual, mesmo?).

2. Lua em conjunção com Marte

Você está mais impulsiva e pode se surpreender fazendo coisas que habitualmente não faria (tô, mesmo!). Pode ter momentos de irritação e impaciência, mas esses inconvenientes serão de curta duração (acho bom!!!).

3. Lua em quadratura com Plutão

Você se sente mais revitalizada e excitada. Procure utilizar sua energia criativa de uma maneira sábia e conseguirá êxito (sábia? Difícil!). Complicações em seu ambiente profissional e desacertos no cenário doméstico são previsíveis com este posicionamento astrológico. Este momento não é nada favorável para os envolvimentos românticos (ah, que droga! Logo vi!), principalmente se eles tiverem origem em seu ambiente de trabalho.

4. Marte em sextil com Marte

O dia promete a você uma intensa força que é gerada por Marte e que deve ser aproveitada melhor quando aplicada em atividades físicas em recintos abertos. Este posicionamento determina uma grande alegria de viver e tende a fazer com que você procure os prazeres do amor para extravasar o excesso de energia contido (abafa!).

5. Júpiter em trígono com Netuno

Este posicionamento inspira os seus ideais e pode conduzir você às realidades românticas ou aos devaneios inconsistentes (né???).

...

de 28 de Fevereiro a 6 de Março de 2011


Essa semana Vênus ingressa em seu signo, dando início a um período bem agradável e alegre. Você se sentirá bem e terá ocasião, inclusive, de iniciar um novo romance se assim o desejar Ebáááááa... SEMPRE!).
Os espíritos mais independentes também sentirão uma mudança de sintonia à medida que o Sol ingressa em Áries: novidades não irão faltar em sua vida (SAI, TÉDIO!!!).
As viagens, mesmo ao exterior, serão altamente prováveis (Venezuelaaaaaa!!!). Se você estiver pensando em tirar alguns dias de férias, poderá se divertir, fazendo novas amizades. No final da semana, a Lua em conjunção com Netuno nos últimos graus do signo deixará você mais disposto e romântico (SEMPRE!!!). As viagens ao litoral serão ótimas para recarregar suas energias (bora, lá amiguinhas... Farofada em Monguaguá!).

"QUE ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ! Amém!!!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário