Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

24 de Fevereiro de 2011 - Quinta feira

Estas são as previsões conforme os 4 aspectos astrológicos registrados nesta data e são válidas somente para você que nasceu em 17 de Fevereiro de 1973.

1
Lua em quadratura com Sol

Esta quadratura pode torná-la depressiva e ansiosa (ão consigo terminar o texto!) sobre o trabalho que você está desenvolvendo, podendo afetar diretamente suas finanças. Aproveite este momento para fazer um balanço geral em torno de seus créditos e débitos para você se situar melhor. Dificuldades são previsíveis em sua vida doméstica decorrentes de conflitos entre os membros da família (cartões de créditos da perdulária irmã!!!!).

2
Lua em quadratura com Lua

Este posicionamento pode deixá-la mais sujeita a cometer erros ou enganos em seu setor profissional, principalmente com sócios ou colegas do sexo oposto (Só se eu encrencar com os vigias ou com seu Rubens!) . Evite que problemas gerados em seu ambiente doméstico possam interferir com o seu esquema de trabalho. Pequenos problemas podem surgir entre você e um amigo(a). Procure não forçar nada durante esta quadratura.

3
Lua em sextil com Júpiter

Este aspecto traz muito calor e alegria que você se incumbirá de espalhá-los aos demais. O desejo de se unir aos familiares e amigos é bastante intenso durante o dia de hoje (o bombeiro não é meu amigo!!!). Os relacionamentos com os velhos amigos(as) tornam-se extremamente agradáveis. O seu magnetismo pessoal está em destaque possibilitando atrair alguém muito especial (ritual já dando certo???).

4
Lua em sextil com Plutão

Durante este aspecto, mudanças sutis podem acontecer em seu relacionamento com a pessoa amada (ih, pra que mude algo tem que ser um furacão causando reviravolta... Sutileza neste caso, adianta nada!). As suas emoções e paixões ficam mais inflamadas e a tendência é procurar um parceiro romântico que a excite e consiga distraí-la (Bombeiroooooo) . Tente fortalecer o seu envolvimento com a pessoa a quem deseja antes de procurar uma outra companhia (nem a pau!!!).


BISCOITO DA SORTE
A mensagem do biscoito da sorte para o dia de hoje é...
"Você pode se apaixonar por uma pessoa desconhecida. "
(Bombeiro???)


Do UOL:
Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Uma coisa são os amigos, outra bem diferente é o seu exercito de conhecidos. Nos próximos dias a vida lhe indicará quem são uns e quem são os outros. Com base nisso, reposicionamento em empreitadas coletivas será um passo obvio e até sem dramas.
(Isso é exatamente o que está acontecendo! Demorou!!!)



Nenhum comentário:

Postar um comentário