Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

O importante é ser fevereiro (2)

(Para minha grande amiga Rita!)

Há Momentos


Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tirar esta pessoa de nossos sonhos e abraçá-la.

Sonhe com aquilo que você quiser. Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só se tem uma chance de fazer aquilo que se quer.

Tenha felicidade bastante para fazê-la doce.

Dificuldades para fazê-la forte.

Tristeza para fazê-la humana.

E esperança suficiente para fazê-la feliz.

As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas.

Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos.

A felicidade aparece para aqueles que choram.

Para aqueles que se machucam.

Para aqueles que buscam e tentam sempre.

E para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas.

O futuro mais brilhante é baseado num passado intensamente vivido.

Você só terá sucesso na vida quando perdoar os erros e as decepções do passado.

A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar duram uma eternidade.

A vida não é de se brincar, porque um belo dia se morre.

Clarice Lispector

 
*Querida amiga!
Faço minhas as palavras de Clarice, e digo mais: o segredo está no ser mais você. Quando cair o último véu olhe-se no espelho. Reconheça suas qualidades, dons, talentos, vocação, sem modéstia. Daí, já será o momento de seguir em frente.
Logo ali, depois das pedras, tem uma estrada tranquila... E depois dela tem outras coisas: novos aprendizados!
Feliz ANO NOVO!!!
Feliz ano 1!!!
 
 
 
"O que é o amor?

Onde vai dar?

Parece nao ter fim

Uma cançao

Cheirando a mar

Que bate forte em mim

O que me dá

Meu coraçao

Que eu canto

Pra nao chorar?

O que é o amor?

Onde vai dar?

Por que me deixa assim?

O que é o amor?

Onde vai dar?

Luar perdido em mim."

(O Que É O Amor? - Selma Reis, composição: Danilo Caymmi/ Dudu Falcão)

Parabéns, Amiga!
Te amo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário