Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

É água no mar... É maré cheia!

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Acontece nos próximos três dias a última conjunção do Sol e Netuno em seu signo. Vai demorar décadas pra que uma outra aconteça. O sentido desta é ampliar percepções, afinar e sofisticar, peneirando a leveza oculta em cada peso da vida.

...

16 de Fevereiro de 2011 - Quarta-Feira
Estas são as previsões conforme os 5 aspectos astrológicos registrados nesta data e são válidas somente para você que nasceu em 17 de Fevereiro de 1973.

1. Lua em oposição a Júpiter
Se você conseguir observar as pessoas como elas são realmente, o seu dia promete ser bastante interessante e agradável. Há uma vontade muito grande em querer desvencilhar-se de tudo que possa estar interferindo e incomodando os seus relacionamentos pessoais.

2. Lua em trígono com Netuno
Sua sensibilidade encontra-se bastante estimulada tornando você mais sonhadora e romântica. O seu poder criativo também está bastante exaltado, portanto aproveite para tirar o melhor partido deste significativo momento.

3. Lua em sextil com Plutão
Durante este aspecto, mudanças sutis podem acontecer em seu relacionamento com a pessoa amada. As suas emoções e paixões ficam mais inflamadas e a tendência é procurar um parceiro romântico que a excite e consiga distraí-la. Tente fortalecer o seu envolvimento com a pessoa a quem deseja antes de procurar uma outra companhia.

4. Vênus em sextil com Mercúrio
Este aspecto faz você mais engenhosa, alegre, comunicativa e com grande magnetismo pessoal. Havendo possibilidade, tente reunir-se socialmente ou convidar parentes e amigos para um encontro em sua casa. Este aspecto sextil favorece esses acontecimentos de uma maneira muito especial. A sua boa disposição, neste momento, faz você apreciar a arte e tudo que é belo e harmonioso.

5. Urano em sextil com Júpiter
Nova e atraente oportunidade deve aparecer. Procure agarrá-la, pois ela pode ser uma das responsáveis pelo seu enriquecimento pessoal. Esteja preparada: alguma surpresa pode acontecer durante este período.


*Legal, né???

Fontes: UOL e Astral-online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário