Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Sonhos reveladores...

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Importante organizar as finanças nestas semanas em que o Sol passa por Peixes, assim poderá usufruir de seus dotes criativos sem comprometer seu bolso. Você anda atraindo dinheiro, mas corre o risco de dispersa-lo em bobagens. Sonhos reveladores.

...

Primeira noite na cama nova!
Estranhei...
(...) Pensei na possibilidade... Medo.
Tanta encanação porque minha intuição é "do caramba".
Não fosse isso... Ia ser legal, heim!
Tenho umas idéias pré-concebidas e acho que gostaria de provar que elas não são verdadeiras (risos!!!)
Ai, já prevejo: "estraçalhamento e destruição" e um assustado (risos nervosos).
(...) Quando tenho esses pensamentos, lembro-me sempre da frase do meu amiguinho "kung fu" Bruno... Foi o que ele me disse de mais sensato durante todo o tempo em que treinamos juntos.
Acho que vou precisar de um ensaio prévio... Preciso de um partner!
Rsrsrsrrsrsrrsrs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário