Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Na calada...

17/10/2009
*Gosto de conversar com vc...

*tb te gosto muito

*Por isso gosto de ter vc por perto.

*nossa


18/10/2009
*que lindo isso

*E de verdade!

*é uma declaração

*Não...

*Estou querendo que vc tome ciencia disso.

*para mim é...mas sem maldade
de amizade
(...)
*é que sempre fico receoso em vc me interpretar errado
pois já dei motivo.....

*Nunca te interpretei errado!
 

28.12.2009
 

*me diga quais seus planos para 2010

*Continuar perfeita!!!

*faz sentido

(...)

*tem que escrever e colar no espelho

*Ih... Não tenho espelho em casa!

*pensando bem não precisa mesmo....vc sabe que está sempre linda
 
 
11/01/2010

*Estou indignada com os seu EXAGERO!

*qual exagero?
não falei nada

*aI, TÁ!

*a única coisa que falei foi sobre meu bem querer

*Tá.

*papo de doido
prefiro quando a gente fala só com os olhos
acho que a gente se entende melhor

*Porque, assim, vc não tem coragem de dizer o que escreve.

*não?
é que falamos pouco
mas fico diferente quando estou com vc

*é verdade.
Por que?

*sou tímido

*aí quando te olho fico assim
 meio nervoso
mas acho que passa
da próxima ver que nos vermos já vou ficar mais calmo

*E por que ficou nervoso?

*não sei

*Sabe, sim!
 
*eu disse uma vez uma coisa para vc sobre paixão

*Repita.

*que tinha medo de me apaixonar mas nao sei se é isso

*Apaixonar-se nestas alturas complica tudo.

* vc não tem esse perigo, certo
mas eu tb não

* Não digo isso!

* vc já é apaixonada
nunca se apaixonaria

* ah, é???
Eu sou apaixonada pelo meu namorado, mas isto não quer dizer que não corro o risco...

* vc já pensou sobre isso?

* Mas, esta é uma coisa que ninguém precisa pensar muito. É óbvia!
 Estamos vivos, somos humanos...
 Enfim...

* o que faremos então?

* Nada, ué!
Não sabemos se isso vai acontecer...

*literalmente?
 quando eu disse o que faremos, foi em relação a nós...
 nos vermos
 se prefere evitar......
 essas coisas

* Eu não...
   Da minha parte, tá tudo bem...

* então tá.....
   tb estou mais tranquilo
   menos ansioso
   a gente pode se ver ?

* Por mim, sempre que der.
  Acho que carinho é sempre bom...
  Sim, desde que verdadeiro...

* da minha parte, sempre....
   gosto muito de vc

* Eu tb!
 
(...) 13/01/2010
* humm...o que vc tem?

*O de sempre!!!
  Dores!
  Rsrsrsrrsr...
  Falta de colo...
  Então é mais fácil ir ao médico e pedir agulhadas!!!

* uma mulher apaixonada sem colo?
   Pra vc ver, né???

* o que vc sente ?
   por mim

 
(...)21/01/2010

* Por isso que, de certa forma, é bom ser artista.
  A gente tem umas atitudes estranhas aos olhos dos outros e o povo diz: - Ah, ela é artista!!!
  E fica tudo certo.

* kkk....pior que é verdade....eu mesmo já fiz isso
  artista é associado a coisas mais exóticas

 * Meio que pode mais coisas que as outras pessoas.

 * artista faz o que pessoas "normais" não fazem
    mas eu acho vc bem normal

 * Eu tb...
   Rsrsrrs...

 * queria que tivesse menos juízo

 * Até onde a vista alcança, sou bem normal!!!

* igual artista
   kkk

* Vc pode vir aqui hj?
   tem relação com isso?
   perder o juízo?

 * Não!!!
   Acho que não, não sei, agora!!!
   Rsrsrsrrsrrsrrs...
   Vai ver, tem...
   Não sei, Cabeçudo!

  * kkkk
    queria ver sua carinha agora
    hj não posso...cheguei muito atrasado por causa dos trens que não estavam circulando.....
 
  * Enfim... Tá!

  * e eu preferiria ir aí de manhã........
  
 * De manhã??? Por que?

  * acho mais fácil......iria direto para aí......passaria a manhã com vc....depois viria trabalhar.....
     sem carro é mais complicado
     aquele dia foi uma exceção

 * Sua mulher esconde a chave do carro??? Pra vc não pegar?
    Coloca num lugar alto?

  * não....ela vai trabalhar de carro
(...)
 * mas queria ver vc lambuzada de doce

 * Nada como um guardanapo ao lado.

  * assim não tem graça

  * só posso ir aí te ver à tarde mesmo?

  * Depende...
    Acho que à tarde é melhor, mas...

  * eu chego de manhã e a gente dorme mais um pouco
     pensei em chegar cedo para ficarmos mais tempo juntos....
     mas não quero te deixar de mal humor
     é o padrão para quem odeia acordar cedo

(14:45:26) Lica: Vc consegue levantar e deitar de novo???

(14:45:31) Lica: Eu não!
 
28.01.2010
 
 *O que tá acontecendo além desse sentimento em relação a mim?
   Magoado, arrependido, confuso...

 * não...
    vc está?

 * Dá pra vc falar o que vc está sentindo???

* sinto um carinho muito grande por vc
   e por consequência, quero te fazer bem....
   e por sentir que vc não ficou bem, isso me afetou
   sacou?

*  ##, vamos lá!!!
Eu não estou nem um pouco arrependida...
Pelo contrário.
Vc me faz enxergar coisas...
Gosto da tua presença.
E, mesmo com esse seu jeitinho de jogar verde ou de persuadir nas entrelinhas vc nunca me força à nada.

* rsrs....
   mas quando eu joguei verde, eu falei
   sempre fui sincero com vc....

* Como vc pode e deve ser sincero, sempre!
   Por mais que eu seja assim meio... Brava, grossa, sei lá...
   Rsrsrrsrs...
   Se não não vale à pena, né?

* o que vc quis dizer em relação a ver coisas?
 
* Da forma como vc se comporta, as coisas que conversamos... Faz com que, muitas vezes, eu veja uma outra solução, faz com que eu mude opiniões ou, ao menos, veja que existe outra opção, que não a que acredito...
 Vc me ensina muita coisa.
 Agora é sua vez.

* vc quer casar/
   ?

* Não sei.
  Às vezes sim... às vezes me orgulho da vida que levo...

* e seu namorado?
 o que pensa sobre?

* Não sei...
   Sei que ele pensa num futuro...

* não falam do assunto?

* Falamos sobre isto tem muito tempo...

* mas vcs namoram há muito tempo??

* agora eu não sei. As pessoas mudam, né?

*Não.
 Só há 9 meses!

*então não faz tanto tempo assim
  mas vc o conhece há quanto?

* Um ano.
   é...pouco tempo

* vc é apaixonada por ele?

* Sou.

*E vc, se arrepende de ter se casado?

* depende do dia

* Como assim?

* tem dias que sim....
  paixão é uma coisa que acaba
  ou começa
  mas dificilmente recomeça

(...)
* liberdade uma coisa que realmente não existe com casamento

* Por isso pergunto de arrependimento.
   mas quando eu casei eu não tinha essa noção
   menos ainda quando comecei a namorar
   para mim ,para manter um casamento só abrindo mão da sua individualidade
   e isso é o padrão....
   inclusive está na lei
   já que quando vc casa, sua certidão de nascimento perde a validade

 * Então...
    Eu ainda vou além da idéia...
    Dos papéis...
    Mesmo que não hajam papéis...
    O que segura uma história tem que ser o que um sente pelo outro e isso deve ser nobre, sabe???
    Enfim...

  (...)
 * quantas vezes por semana vc vê seu namorado?

  * Acabou de chegar!
     Beijo.

03.02. 2010

* resolveu sua vida?

* Em princípio, sim!
  (...)
  Por enquanto vou ter que dar um jeito de sobreviver com uma grana a menos.

*eita....dois então
  não podemos casar então

* Pobres!!!
   Rsrsrrsrsr...

 (...)
* só podemos ter vínculos carnais...nada de contas conjuntas

* Gosto de conta conjunta...
   Vc trabalha e eu gasto!
    não tem mais nada para gastar
    Pena...

* que coisa feia
   Rsrsrrsrs...

* o que está fazendo aí?

* Ouvindo Wando.

* ai ai ai

* vc não jogou sua calcinha no rádio tb, né?

* Não!!!

* ah bom

* jogue em mim....rs

* Rsrsrrsrrsrsr... Tá!

* eu canto para vc

* Ui...

* Canta bem?

* nada...

* veja a quanto tempo canto vc.....

* Rsrsrrsrrs... Rendeu, né?

* vc acha?

* Te fiz a pergunta.

* foi graças às minhas cantadas?

* Pode ser...

* então...
  quando vc fala assim, fica parecendo que foi contra a sua vontade

 * É?
  Puxa, como eu sou tonta em fazer as coisas contra minha vontade, né???

* eu sei que não foi

* Então por que fala?

* vamos deixar prá lá
   é besteira minha....
   ou muito chato
   ou = sou

* Tb acho!

* não era para vc achar...
   defenda

* Eeeeeeeeeuuuuuuuu???
   Rsrsrrsrrs...

* sou chato com quem eu gosto muito, sabia?

* Puxa...
   Lica: Que legal!!!
   Valeu!

02.03.2010


* tá ocupada?

 * Não.

* falando com alguém?
   tá com raiva de mim?

* Tô falando com meu namo.
   Raiva?
 
17.06.2010


* Me diga quais as diferenças que vc pode perceber um uma hora...

* vc estava com um olhar envolvente
   mais próxima....
   e afastada ao mesmo tempo
   carinhosa e bruta
   ao mesmo tempo
   enfim...estava diferente
   mas adoro extremos

* Ui!!!

* E como eu era???

* comigo pelo menos era diferente
   mais neutra
   média

 * O que mais???
   distante
   mesmo estando próxima
   mas agora parece o inverso

* te sinto mais presente
   como se estivesse por perto

* Hummm...
   E...???

* como se pensasse em mim

* E...???

* e é isso...
   como vc mesmo disse, foi apenas uma hora
   mas foi bom...

* Hummm...
E o que vc está achando de tudo isso?

* rsrsrs
   não sei....
   mas diga alguma coisa vc sobre isso
   foi impressão minha?
   posso te ligar amanhã?

* Sim.
  Senti vontade de te ver novamente.

* acho que estávamos mais leves
   nós 2
   as curtindo o momento
   isso foi bom

* Sim!!!

* percebeu isso tb?

* Sim.

* fale alguma coisa

* Já disse!
   Hoje eu gostaria de ter te encontrado novamente.

* humm...
   entendi

* senti isso ontem

* Ontem?
   vontade de te ver

* Ah, sim!!!
   nunca senti que vc tivesse vontade de ficar pertinho de mim como terça

* Verdade!
   Deu vontade de ficar um pouco mais.

*deu vontade de ficar muito mais
 (...)
  estou com vontade de vc

* Quanto tempo não nos encontrávamos???

* humm

* sou péssimo para datas
   foi na sua casa?

* Não sei.
   Acho que não!

* nos vimos depois?

* Creio que sim!!!
   Não sei, tb!

* no Shopping, acho
   Pode ser... Não lembro!

* Vc não consegue me encontrar amanhã???

 * onde?

* Não sei!!!

* Amanhã dou aula das 15h até às 19h20.

* o que quer fazer?

* Abraços...

* hummm
   ótimo
   vou pensar

* Pensar???
   No que?

* se consigo te ver
 
(...)

22.06.2010

* me conta o que está acontecendo

* Não está acontecendo nada...

* de verdade?

* Foi só um comentário.

* está carente?

* Sim.

* de carinho

* Sim.

* afagos
   carícias
   abraços....

* Sim...
   Sempre!

* beijinhos
   Rsrsrrs...
   né
  
* vc falou aquele dia que não tinha mais vontade de sair comigo

* semana passada fiquei com muita vontade
   quando te vi de novo

   * E...???

* pq estava conformado....
   mas nosso encontro foi diferente
   não sei pq, mas estava bom....nosso astral...sei lá
   queria vc

* E...???

* ah amor....
   queria desabafar...sei lá
   como aquele dia que te disse o que estava sentindo
   foi isso

* Vá dizendo...

* foi isso
  quis dizer
  que sinto saudades suas

* Então...

* vamos mudar de assunto....
   hummm
   então....
   vou dar minha vero
   versão
   mesmo sendo voto vencido, já que vc sempre ganha
   eu estava igual...
   estava mesmo com saudades
   tanto que eu que me reaproximei de vc
   vc nunca daria o braço a torcer, mas tudo bem
   meu comportamento estava igual...
   conversamos das mesmas coisas
   sentamos no mesmo lugar
   comemos as tranqueiras de sempre
   te abracei olhando os doces
   mas vc estava mais receptiva
   isso que estava diferente
   vc retribuiu
   me abraçou junto....
   me beijou tb
   Foi o que senti......não quero ter razão, ok?
   mas foi meu sentimento
   vc estava receptiva como nunca esteve comigo
   ok?

* Acho que vc tem razão, mas não 100%. 90%, digamos.

*  ah vá
    nunca esperei 100

* Bem... quem tem razão, não importa!!!

* nem 40%
   rs

* Eu me senti acolhida, protegida...
   Me senti acolhendo, tb...
   Acho que nunca estive tão "eu" junto com vc....

* não mesmo
   nem quando ficamos na sua casa
   aquele dia especificamente, vc estava longe
   distante
   afastada


* Eu digo dos 90%, porque desta vez tive a impressão de vc ter chegado sem considerar qualquer barreira que eu pudesse colocar.
  Como se a forma como vc me abraçou tivesse quebrado todas elas.
 
(...)
*Daqui à pouco tomar banho e dormir.

* e se enxugar, né?
  vc detesta

* Mas, no frio sou ligeira!

* já falei que eu enxugo
   adoraria

* Rsrsrsrs...

* depois te molhar de novo...
   srsrsrsrsrs

(...)

22/06

(...)

* o que quer dizer, na prática?

* Que não pretendo levar nada adiante...

* já tínhamos combinado isso

* Porque não quero ser segundo plano em nada e para ninguém...
   Não acho que seja algo que valha à pena... Não por vc, que é muito querido... Mais ainda agora, não sei porque...
  Mas, porque gosto de presença...
  As aventuras que me permiti viver sempre foram legais por isso... Porque tinha presença!

* não sente minha presença com vc, é isso?

* Falo de presença fisica...

* Sábado...
   Domingo...
   Etc, etc...
   Entende???

* claro que sim

* Por isso que digo, que mesmo as aventuras eram bacanas, porque éramos livres...

* Não namorar era opção e não situação.
   E, sei que, um envolvimento entre nós, será bom só pra um lado e não para os dois...
   Quero uma "aventura" que possa vir trocar meu chuveiro, se eu precisar...

* para o meu lado?

* que possa me mimar quando eu quiser ou precisar...
   Para o seu lado!
   Sim!
   Eu ficarei limitada aos seus horários de fuga...

* vc tb tem que suas limitações
   tb é comprometida, tem seus horários
   seu trabalho....
   eu nunca quis tirar proveito ....

* Meu trabalho é a única coisa que me limita, no momento...

* Não digo de proveito...

* de uma situação "favorável" para mim, até pq não acho que seja

* Não fale assim...
   Acaba sendo, quer queira ou não!!!

* não concordo...
   mas respeito sua opinião

* Sim, sabe por que???
   Quando eu te disse: quero te ver hj, o que vc me respondeu???

* disse que eu não podia....

* E, todas as vezes que nos encontramos, foi porque vc contornou seus horários de trabalho...

* pq a logística não permite maiores encontros
  sim amor....

* Vc não poderia contornar um horário que costumeiramente vc está com sua familia.
   eu entendo o que quer dizer
   mas poderia sim
   tanto que já fiz

* O problema não está tanto na logística...

* já fiquei na sua casa até de noite

* Não fez, não!!!

* quando eu consegui o carro
   passei o dia com vc
* Num horário que vc estaria no trabalho e o álibi ainda era o trabalho...

* não foi...
   disse que a noite ia sair para beber

* Com quem???
   Com os amigos do trabalho!

* ah Bá....

* Ah, **!!!
   Rsrsrrs...
   Não fique bravo comigo, tá???
   Não tô brigando, nem cobrando...

* só não acho que mereço tanta crítica
   como se eu não fizesse nada para estar contigo
   e não é verdade
   mas blz...
   isso não importa, já que não posso trocar seu chuveiro
   no meio da noite
   realmente acho que vc merece algo maior que o que posso oferecer

* Não tô criticando, juro!

* mas nunca fiquei com vc pq era mais fácil pra mim
   até pq não era

* Vc tem razão! Acho que mereço mais e, mais do que merecer, eu quero...

* ficamos pq curtimos o momento

* E, gostaria muito de, por estes dias estar mais com vc!
  Quero aquele abraço de novo...
  O aconchego, o mimo...
  Mas, tb não acho certo...
  E tb não sei até quando...

* vc não consegue curtir só o momento, né?
   abstrair

*Não mais.
  Já consegui.
  Mas, creio, mesmo, ter mudado...
  Vc percebeu!
 Posso até me lançar numa aventura, mas tem que ser de outro jeito.

* só percebi sua mudança comigo
   receptividade

* Te garanto que foi no todo.
   Mudei postura, pontos de vista... Foram muitas as mudanças...
   Estou mais receptiva, sim, à vc, mas para que continuemos nos encontrando precisaria ser um pouco do meu jeito, tb.
   O que não vai ser possivel, com certeza.

* mas sempre foi do seu jeito...rsrsrs

* Não, mesmo!
  Se fosse do meu jeito, vc teria me ligado hj...
  Vc teria me encontrado na semana passada...
  E poderia vir aqui agora.

* humm
  vc não quer me ver mais, é isso?

* Quero.

* desde que do seu jeito

* Sim!

* isso significa, na hora que vc quiser, como e onde?

* Mais ou menos.
   Não assim tão a ferro e fogo.
   Mas, meio que por aí, não nego.

* sei que não goste e nem quer falar
    mas só me diga isso

* está namorando ainda?

* Isso importa?

* ok
  vc que sabe

* Então, se eu é que sei, te digo que não importa.

* é que isso tem a ver com sua mudança...
   era isso que queria entender....mas tudo bem

* Bem...
  vamos dormir.......

* Ok. Bjks.

* nos nossos horários livres não interessa, é isso?
   tem que haver mais comprometimento

* Mais ou menos...

* só é difícil encaixar no mais ou menos

* Escrever assim, depois da despedida, não é legal.
  Posso escrever algo na pressa e não me fazer entender...

* todas as vezes que estava com vc, poderia estar com minha família, concorda?

* Concordo!

* E, momentos em que eu possa querer estar com vc, vc estará com a sua familia, concorda???

* por isso acho que não podemos usar a primeira pessoa do singular
   teriamos que encontrar nosso momento
   senão fica vc de um lado querendo alguma coisa e eu de outro...
   fica difícil....

* Nosso momento... Isso eu acho bom!

* mas vc sabe que com esse nível de requisitos, não posso atender

* Desde que não seja uma vez a cada dois meses, rsrrsrrsrs...
   Então...
   Como vc mesmo observou...
   Eu mereço mais...

* vc quer mais do que eu posso oferecer

* E como eu completei...
   Sim...
   E quero mais do que vc pode oferecer...
   Então, não dá certo...

* sim...foi uma auto-exclusão

* O "problema" não sou eu...

* não atendo seus requisitos

* Rsrsrrsrrs...
   Estamos falando de uma vaga de emprego???
   Rsrsrrsrrsrs...
   querido, vou tomar banho e dormir...
   Estou com muito sono agora...

* tudo bem

* Quero ficar quietinha embaixo das cobertas...

* E em paz!

* é que demorou para cair a ficha

* Beijos e fique bem.

* vc geralmente é direta
   hj enrolou.....rsrsrs

* Creio não ser mais...

* Não enrolei...

* demorou para dizer que não quer mais

* Te dei uma outra possibilidade...

* a outra é namorar com vc
   pela minha leitura

* Rsrsrs... não.

* claro

* Não quero e não posso namorar ninguém agora.

* disponibilidade 24 horas

* Não, tb.

* mas quer alguém disponível para vc

* Sim...

* para quando VC quiser

* Sei entender algumas coisas, mas outras, não...

* Posso dizer que, de certa forma, não tenho um compromisso que me amarre tanto.
  Sou mais livre...

* Bá...
   mas assim
   o que vc quer, todo mundo quer

* Rsrsrrsrrss...

* ficar só com o lado bom
   fazer o que eu quero na hora que eu quero e basta

* Tem que haver uma compensação...
   Não é bem assim, Fábio.

* mas vc nunca pareceu disposta a negociar compensação

* Vc sabe que não é...

* não sei....

* veja o que vc falou para mim
   que vc precisa de alguém a sua disposição

* Não disse isso!

* para quando vc estiver a fim de alguém por perto

* Não disse isso, tb!

* ou para quando precisar de alguém para trocar o chuveiro
   mesmo que no meio da noite

* Não foi assim!
   E isso seria o máximo, pensa bem!!
  
*e quando vc não estiver afim, tem que ir para casa e esperar ser chamado de novo

* Eu te dizer, ***** vem pra cá agora, às 00:29 e vc poder vir...

* o máximo para vc

* Nunca!

* E para vc não seria bom poder fazer isso???

* depende

* Não estou dizendo de um objeto, mas tô dizendo de disponibilidade de dois.

* até agora só ouvi sair "eu" da sua boca

* E, disse, tb, que seria bom que tivessemos um tempo que fosse nosso, nem que fosse uma vez por semana...

* Vc não ouviu nada!

* Comprometimento seria bom.
   Um momento meu e teu seria bom...
   E, lembra-se como foi a "negociação" do nosso mais recente encontro???
   Eu te perguntei onde vc veria o jogo...
   Te sondei para saber se vc estaria livre...
   E, mudei meu horário de ir para SCSul...

* em todos os nosso encontros eu mudei meu horário

* Eu já não estava muito afins de ir trabalhar e, sabendo da possibilidade de te encontrar, aí que não fui, mesmo...

* saí mais cedo tb

* E tô pagando estas horas ainda, rsrrsrrs...
   Foi uma coisa de dois...
   Isso que quero dizer

* foi bom para os dois
   foi adequado para os dois

* Então, a coisa não é tão "eu" como vc tá dizendo...

* não foi imposto por um dos dois

* E não tô impondo nada...

* mas esse foi um caso real
   depois vc falou do seu mundo ideal
   e nele estou auto-excluído

* E vc está distorcendo uma coisa que é legal...
   Ou acho que é, não sei...

* é isso que ainda não entendi

* Estou te dizendo que gostaria de te ver mais...

* não estou distorcendo amor
   então

* Que gostaria que vc estivesse mais por perto...

* querer eu tb quero
   tanto que sempre fui atrás de vc,,,,

* Que gostaria que tivessemos um tempo nosso, que fosse frequente, na medida do possivel e creio que uma vez por semana poderia ser, não sei...
   te procurei
   nós tivemos isso

* Então, não distorça as coisas...

* outro dia te perguntei sobre essa possibilidade, vc negou

* Porque, como eu te disse, tenho mais liberdade que vc...

* perguntei se teria algum horário livre e vc disse que não

* Essa semana não, mesmo...

* mas vc não pode me ver quando eu puder

* Só sexta no horário do jogo.

* se fosse tão fácil assim....
   mas não vou poder sair.....vamos ver o jogo lá mesmo

* Por isso que digo que se tivessemos um dia certo, ficaria mais fácil a articulação...

* não seremos mais dispensados

* Enfim, ******...

* antes nos víamos na quarta
   não sei mais e vc pode
   perguntei das suas férias de julho, mas vc já tem compromisso todos os dias

* Pretendo viajar, mas surgiu uma fato novo.
  A possibilidade de estréia de um espetáculo.
  Isso surgiu na sexta passada.
  *****...
  Sei que isso é passageiro...

* isso o que?
   o que sentimos?

* Esse meu sentimento...

* olah de novo
   MEU

* É momentâneo...
   MEU!!!
   Quero te dizer que NESTE MOMENTO eu tenho muita vontade da sua presença!
   E não vou viver em função disso porque sei que em breve serei eu quem quererá formar uma familia.
   E quando eu te escrevo estas coisas é porque gostaria de viver este momento contigo...
   Que sei que é breve.
   Estou me declarando para vc...
   Dizendo que gosto de vc e da sua presença...
   E ponto!
   Isso é que é real.

* eu adoro estar contigo
   e ponto!

* Vc tem sua familia e seus compromissos... E eu caminho para isso, tb...
   Quero isso!
   Quero para um futuro breve.
   Entenda tudo isso como queira...
   Não quero mais ficar escrevendo...
   Tô com sono...
   Cansada...
   Querendo colo, atenção, conversa de voz, pessoalmente...
   Bem, beijos!
   Boa noite!

* boa noite.....bons sonhos.....
   beijos carinhosos
   Obrigada!

*Depois disso não consegui mais abrir as pastas... Não tive paciência e nem curiosidade.
Dispus de algumas horas para editar as conversas, apagar os nomes (um dos sujeitos sou eu, óbvio!) e, enquanto isso pensava nuns recortes de momentos (BORBOLETASSSSS!!!).
Algumas conclusões ganham mais força, agora...
E como foi difícil postar!!! Um ato de coragem da minha parte! Mesmo que temperada com meias verdades, dificílmente eu me abriria tanto numa conversa... Ainda mais virtual!
A última conversa, posterior a mais algumas, tá num post destes de fevereiro.

*Ai... Pensei uma coisa, escrevi e apaguei!
Não, não posso... É palavrão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário