Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Para amanhã:

21 de Fevereiro de 2011
Segunda-Feira

Estas são as previsões conforme os 6 aspectos astrológicos registrados nesta data e são válidas somente para você que nasceu em 17 de Fevereiro de 1973

1. Lua em trígono com Vênus

Existe em você um desejo maior de proteger a pessoa amada. Porém, se estiver solteira, este pode ser um momento excelente para iniciar uma nova relação de amor. (Ebááááááááá...!!!)

2. Lua em trígono com Saturno

As saudades ou lembranças nostálgicas podem envolvê-la, despertando-lhe um desejo de rever algumas pessoas - talvez um velho amigo(a) - ou de querer visitar alguns lugares que há muito tempo deixou de freqüentar (Adega - SCSul/BC).

3. Lua em conjunção com Urano

Você está mais impulsiva, irritada e impaciente. Não tome nenhuma decisão importante durante as próximas horas - a menos que seja inadiável - uma deliberação precipitada poderá estar predestinada ao insucesso. O seu poder de concentração fica deficiente ao longo deste período.

4. Mercúrio em conjunção com Sol

O seu pensamento abriga muita criatividade. O poder de comunicação parece estar mais ativo e a ocasião sugere praticá-lo, portanto escreva, converse, comunique-se. Você está com uma melhor disposição e capacidade para o aprendizado.

5. Mercúrio em oposição à Lua

Este posicionamento intensifica suas emoções, mas embaraça o seu raciocínio lógico deixando transparecer a ausência de objetividade. Procure se relaxar e somente exprima o seu pensamento após muita reflexão. Agindo desta maneira, você conseguirá transpor esses obstáculos.

6. Marte em conjunção com Sol

Em você estão concentradas uma grande energia e muita confiança, mas em seu íntimo esconde-se uma imensa agressividade, por isso, procure evitar as confrontações e os desentendimentos. Este momento, entretanto, é favorável aos novos empreendimentos e você está altamente capacitada para iniciá-los com uma ampla margem de êxito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário