Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Além do Paraíso



Perversa serpente do mal, mentirosa e traidora

Vestida nas vestes mais lindas

Quem vê diz que é boa pessoa

Do alto do seu egoísmo só faz o que lhe interessa

Não quero fazer mal juízo, mas sinto que ela não presta

Diz que anda em busca do amor, mas não é bem verdade

Toda conquista que faz é por pura vaidade

Ela quer a cidade inteirinha a seus pés

Eu não peço além do que preciso

Eu não quero mais que um paraíso

Aos olhos de um homem qualquer, se parece tão pura e tão casta

Pois sabe pecar e mentir e fingir que esse alguém já lhe basta

Depois de andar por aí, ela chega tranqüila e serena

Fazendo pensar que a vida que leva é sem graça e pequena

Diz que é carente de amor, pede que lhe abrace

Faz desse ar de abandono, o seu golpe de classe

Mas, bastou que a dor passe e repete outra vez

Eu não peço além do que preciso

Eu não quero mais que um paraíso

Aquele que lhe conhecer, certamente irá se enganar

Porque o seu dom de iludir vai além do que possa pensar

Depende de onde e com quem, ela sabe dosar a medida

Se vai parecer recatada ou se pode ser mais atrevida

Talvez haja alguém para quem ela, enfim, se entregasse

E em vez de no rosto bater, simplesmente beijasse

Ofertando a outra face pra bater e beijar

Eu não peço além do que preciso

Eu não quero mais que um paraíso

Faço até bem mais do que eu posso

Pra poder ficar com quem eu gosto

E eu gosto é de você

(Com Jussara Silveira; composição: Totonho Villeroy)



*Essa veio de "bg" na mensagem via web que recebi da minha querida amiga Luciana!
Obrigada, Migona, pelas doces palavras... A nossa amizade é o meu presente!!!
TQM!
"Quem tem amigos, nunca está sozinho, né???"

Um comentário:

  1. Com certeza migaaa quem tem amigos nunca está sozinho!! E agradeço á Deus todos os dias por ter encontrado vc! Ainda teremos muitas aventuras por aí!!! Queria tanto poder estar com vc nesse dia importante, mas vc sabe estarei em pensamento e coração!!!
    TQM!
    Besos

    ResponderExcluir