Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

25 de Fevereiro de 2011 - sexta-feira

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Cuidado com palavras soltas ao leu hoje; elas terão o poder de ir fundo e detonar discussões ou revelações que talvez você não esteja a fim de encarar. Tenha isso em mente tanto no ambiente social quanto profissional. No amor, renuncias a vista.

Estas são as previsões conforme os 6 aspectos astrológicos registrados nesta data e são válidas somente para você que nasceu em 17 de Fevereiro de 1973.

1

Lua em quadratura com Mercúrio
Este aspecto de quadratura costuma fazer com que você cometa, de uma forma mais freqüente, enganos e erros em suas atividades profissionais. Podem ser gerados conflitos sobre o andamento de um determinado projeto, ou pessoas, suas subordinadas, podem se rebelar contra as suas ordens. Uma conversa importante, talvez séria, deve acontecer entre você e seu companheiro ou entre você e um amigo íntimo(a).

2

Lua em sextil com Vênus
Os seus sentimentos de amor ficam mais intensificados sob este aspecto sextil. Ele induz você ao desejo de intimidade com alguém muito especial. Estabelece um ambiente agradável no lar e a inclina às reuniões com os amigos. Enquanto durar este posicionamento, promover encontros festivos ou reunir a família por algumas horas num clima alegre e descontraído é muito interessante e saudável.


3

Lua em oposição a Saturno
Este aspecto torna você menos sociável. Ficar a sós consigo mesma é o que esse aspecto recomenda, pois o contato com pessoas à sua volta pode irritá-la ou torná-la de mau humor e esta atitude será certamente mal interpretada. Quando este aspecto se desfizer tudo voltará ao normal.


4

Lua em conjunção com Netuno
Você está mais sensível e é uma boa ouvinte sobre os problemas alheios. Mais calma e serena, tende a sonhar acordada, talvez se esquivando das agruras que a vida lhe impõe. Se conseguir direcionar corretamente a energia produzida por este posicionamento astrológico, o resultado será bastante positivo.


5

Mercúrio em quadratura com Netuno
Este aspecto pode induzí-la a cometer erros ou enganos em seu trabalho. Seja bastante direta e clara em tudo que diz ou faz, esta atitude pode evitar muitos constrangimentos. Jamais invista se você não tiver certeza absoluta de um retorno seguro do capital aplicado. Consiga algum tempo para uma conversa franca com a pessoa amada e exponha a ela os seus desejos e se houver algum segredo entre vocês, este é o momento certo para a revelação.


6

Netuno em conjunção com Sol

Sob este aspecto você é mais compassiva e percebe melhor as necessidades dos demais. Um esgotamento de energia, apesar de pequena, é perfeitamente perceptível, mas não lhe trará nenhum comprometimento físico.

* O Valete nesta trinca...

Nenhum comentário:

Postar um comentário