Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Tô exercitando...

... Meu lado psicóloga!!!
Acho um barato minha vizinha vir aqui para a sessão de terapia!

...

Às vezes, me pergunto porque sou tão avessa à maternidade...
Estou tentando simpatizar com a idéia, afinal, tô meio que no limite do tempo. Ainda não sei se quero... Na verdade, ainda não quero... Mas, estou tentando querer.
Eu não consigo me ver mãe!!!
Não consigo me ver passando pelos 9 meses sem reclamar da "barriga estorvo".
Minha desculpa é a de que não teria a menor paciência, de que estragaria a criança (e contribuiria para o mundo com um adulto péssimo!), de que já dei a minha contribuição (umas 13 mil crianças já passaram por mim, entre Teatro, Educação e Arte-educação!). E, aqui em casa, as plantinhas, coitadas...
Enfim...
Aí, dia destes, eu estava pensando em algumas pessoas adultas e, claramente, percebendo traços da criação, da educação familiar. Daí, cheguei à conclusão de que eu poderia fazer muito melhor, pois se eu fosse a mãe teria agido... E listei formas e atitudes.
Isso quer dizer que PROFISSIONALMENTE eu sei ser mãe!!!
(Risos)

E olha... Tenho muitos candidatos a filhos e filhas!
Vou propor o serviço à alguns pais... E mães! Sabe que isso pode dar uma graninha???
Vou amadurecer a idéia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário