Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Quarto novo!!!

Yesssssssssss...
Meu, acredita que o cara NÃO IA montar o box???
Claro que pedi por "gentileza"...
Mas, por dentro, eu tava revirada no Jiraya!

Detalhe: a porta do quarto não abre!!! Rsrsrrsrsrrs...
Vou ter que colocar um BATEDOR (não me deixem esquecer o nome desse treco!)

...

Agora só falta a mesa de passar (que consegui convencer a Niza a me dar a de SCSul) e os sofás.
Espero que a kombi do Sandro consiga chegar até aqui!!!
O sofá tá meio encardidinho e murchinho, coitado! Mas, R$800,00 pra arrumar?
Não sei se quero... Nem se posso!

...

Ontem, ladrões entraram aqui no condomínio e roubaram um apto do Bloco A (não, Ailta, aqui NÃO SÃO TORRES!).
Fiquei passada!
Não vou nem escrever o que pensei... Mas, pensei!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário