Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sábado, 26 de fevereiro de 2011

"Pelo zunido das suas asas você me falou" - Relicário

"(...) Como um gatilho, sem disparar, você invade mais um lugar onde eu não vou..."




É uma índia com colar
Es un collar con la India

Tarde linda que não quer se pôr
Una hermosa tarde no se aplicará

Dançam as ilhas sobre o mar
Bailan en las islas del mar

Sua cartilha tem o A de que cor?
Su libro es que el color?

O que está acontecendo?
¿Qué está pasando?

O mundo está ao contrário e ninguém reparou
El mundo está al revés y nadie se dio cuenta

Oque está acontecendo?
¿Qué está pasando?

Eu estava em paz quando vc chegou
Yo estaba en paz cuando llegó

E são dois cílios em pleno ar
Y hay dos cilios en el aire

Atrás do filho vem o pai e o avô
Detrás del niño es el padre y el abuelo

Como um gatilho sem disparar
Como un disparador sin disparar

Você invade outro lugar onde eu não vou
Usted invadir a otro lugar

Onde eu não vou
En caso de que no se

O que você está fazendo?
¿Qué estás haciendo?

Milhões de vasos sem nenhuma flor
Ollas millones flor sin enfermos

O que vc está fazendo?
¿Qué estás haciendo?

Um relicário imenso desse amor
Un santuario enorme de amor

Corre a Lua porque longe vai?
Él se escapa por la Luna

Sobe o dia tão vertical
Ir al día lo más vertical

O horizonte anuncia com o seu vitral
Horizonte anuncia con sus vidrieras

Eu trocaria a eternidade
Yo cambiaría toda la eternidad

Por esta noite
Para esta noche

Porque está amanhecendo?
¿Por qué está amaneciendo?

Peço o contrário, ver o Sol se pôr
Pido al contrario ver la puesta de Sol

Por que está amanhecendo?
¿Por qué está amaneciendo?

Se não vou beijar seus lábios
Si no voy a besar tus labios

Quando você se for
Cuando te has ido

Quem nesse mundo faz o que há durar
¿Quién en el mundo es lo que dura

Pura semente dura: o futuro amor
Pura duro semillas del amor futuro

Eu sou chuva pra você secar
Yo soy la lluvia para que seque

Pelo zumbido das suas asas você me falou
El zumbido de sus alas que me dijiste

¿Qué estás diciendo?
O que você está dizendo

Millones de enfermos frases sin color
Milhões de frases sem nenhuma cor, ôôôô...

O que vc está dizendo
¿Qué estás diciendo?

Un santuario enorme de amor
Um relicário emenso desse amor

¿Qué estás diciendo?
¿Qué estás diciendo?

Lo está haciendo?
Lo está haciendo?

Por que está fazendo assim???
¿Por qué haces esto?

(Nando Reis e Cássia Eller)

* que paso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário