Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Aceitar...

Ai, é difícil!
Quando dizem da "escolha", do "livre arbitrio", sinto em dizer, mas o lance não é bem assim como falam, não!
Tem algumas coisas que já vem quadradinhas, pret-a-porter. E tenta mudar pra ver se não leva na cabeça...!!!
Quando sinto isso fico com raiva. Porque me é podado algo que me dizem ser um direito: o de escolher!
Não acho justo lutar por algo sabendo que, por não ter opção de escolha, virá pela metade.
Acho que bateu uma "revolts"...

...

Hoje eu fiz uma escolha...
Não sei se fui salva, de mim mesma, pelo Universo ou se fui sacaneada!
Uma amiga que lia Tarô (Marselha), uma vez me disse: "- Na duvida, ataque!"
Desta vez, não tô nem recuando: simplesmente estou entregando os pontos. Desisti!

...

Uma vez me disseram: - Por que vc quer ser igual a todo mundo? - Demorei uns dois anos para chegar na resposta:
- "Quero o que todo mundo quer, mas de forma diferente!" Do MEU jeito é mais legal e é possivel.
Para ter liberdade é preciso ter responsabilidade e respeito por si e pelo outro. Liberdade é a conquista da autonomia (e vice-versa).
Reconheço é tão dificil quanto viver à sombra da outra pessoa. O preço tb é alto! E pago essa conta desde sempre, e isso não é uma escolha.
Então, devia me ser permitido estar no meio termo em algumas situações. Acho justo!

...

Não queria escrever isso, mas a pessoa que mais me prejudicou foi quem mais devia ter me amado...
Daí, os acontecimentos foram em cadeia. Só administrando consequências...

...

Então, às 00:32, dou meu BASTA!

Ps: O que não me impede nada nada de viver numa boa...


Nenhum comentário:

Postar um comentário