Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Horóscopo

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Hoje você está popular, recebendo apoios e tendo provas de que é benquisto. Alguém pode fazer contato de longe, ou surgir um convite pra viajar. Pense, pode ser interessante nas próximas semanas. Foco nos seus talentos, a nas finanças também.

...

20 de Fevereiro de 2011
Domingo
Estas são as previsões conforme os 4 aspectos astrológicos registrados nesta data e são válidas somente para você que nasceu em 17 de Fevereiro de 1973

1

Lua em quadratura com Marte

Durante este período você pode estar sentindo um sentimento de inadequação. Esta quadratura tende a aflorar desentendimentos entre você e seus colegas de trabalho podendo, inclusive, criar atritos com seus superiores. O momento, no entanto, é oportuno para cuidar das tarefas profissionais e tratar de assuntos que envolvam dinheiro.


2

Lua em trígono com Júpiter

Nos círculos sociais você é vista de uma maneira mais popular e simpática, talvez pela notável disposição de espírito que aparenta durante este aspecto astrológico. Este gesto muito positivo e saudável costuma sensibilizar as pessoas ao seu redor. Aproveite este momento.


3

Lua em sextil com Netuno

Você permanece mais atenciosa, sensível e romântica durante este aspecto. É um bom momento para ficar a sós com a pessoa de seus sonhos. A simpatia pelos amigos e familiares é bastante intensa e alguém entre eles deverá procurá-la solicitando-lhe ajuda que você obviamente não recusará se lhe for possível.


4

Lua em conjunção com Plutão

Uma intensa emoção poderá tomar conta de você e será manifestada através da auto-análise ou de uma profunda experiência romântica vivida por você. Seja mais objetiva.

...

Então...
Hoje me pecebi sendo fria numa cxonversa. Racionalizei e cheguei à seguinte conclusão: tem procedimentos que são tão obrigatórios quanto tomar remédio.




Nenhum comentário:

Postar um comentário